— Para de fazer barulho, Changbin. -Seungmin sussurrou, fechando a porta da casa com cuidado, evitando fazer qualquer barulho.
— Eu não to enxergando nada. -Changbin sussurrou, seguindo o Kim pela casa.
— Vem, vamos pro meu quarto. -Seungmin riu baixinho, puxando o Seo consigo, parando de andar quando viu a porta do quarto de Nayeon abrir.
— Merda. -Changbin sussurrou, parando ao lado de Seungmin.
— Calma. -Seungmin observou a irmã sair do quarto, a mais velha tinha os olhos fechados e murmurava algumas palavras inaudíveis.
— Ela é sonâmbula. -Changbin sussurrou.
— Que sorte a nossa, então. -Seungmin sorriu, passando pela garota junto de Changbin, indo para seu quarto.
— Seungmin? -Nayeon chamou.
— Ela acordou. -Changbin cutucou Seungmin.
— Sim? -Seungmin empurrou Changbin para dentro de seu quarto, fechando a porta.
— Onde você está? -Nayeon cruzou os braços, olhando em volta.
— Estou voltando para a cama, Nay. -Seungmin comentou.
— Tudo bem. -Nayeon voltou para seu quarto, batendo a porta.
— Deu tudo certo? -Changbin abriu a porta, olhando para Seungmin.
— Esqueci de você. -Seungmin riu baixinho, entrando no quarto e ligando o abajur, fechando a porta.
— Idiota. -Changbin sorriu, acompanhando o mais novo até a cama.
— Você não ta cansado? Eu to exausto... -Seungmin suspirou, se jogando na cama.
— Só quero ficar com você, Minnie. -Changbin sentou ao lado do Kim.
— Quer tomar um banho? Posso te emprestar algumas roupas. -Seungmin puxou Changbin para deitar ao seu lado, acariciando os cabelos do mais velho.
— Eu aceito, se não for incômodo. -Changbin sorriu.
— O banheiro fica alí, vou deixar uma toalha e as peças de roupa pra você usar encima da pia. -Seungmin apontou para o banheiro em seu quarto.
— Obrigado, Minnie. -Changbin levantou, indo em direção ao banheiro.
— Pode ficar tranquilo, a casa é sua. -Seungmin levantou da cama, indo até seu guarda-roupas.
[...]
— Minnie? -Changbin chamou, saindo do banheiro, procurando pelo mais novo.
— Estou aqui. -Seungmin tirou o rosto do meio das cobertas, sorrindo bobo ao ver como suas roupas pareciam grandes no mais velho.
— Deixei a toalha pendurada no banheiro. -Changbin se aproximou do Kim.
— Seu cabelo é cacheado? Por que nunca me disse? -Seungmin abriu as cobertas, esperando pelo Seo.
— Não gosto muito dos meus cachinhos... -Changbin deitou ao lado de Seungmin.
— Combinam perfeitamente com você, acho que me apaixonei mais uma vez. -Seungmin sorriu, cobrindo o mais velho com os cobertores.
— Obrigado pelos elogios, Minnie. -Changbin sorriu, puxando Seungmin pela cintura, abraçando ele e escondendo o rosto na curvatura do pescoço do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aroma sabor morango.
Fanfic- Me desculpa, amigo, mas eu sou hetero. - Bom pra você, mas eu não sou, e não vou mentir e dizer que você é feio. • Seungbin shortfic [Terminada]