Caminhavam lado a lado passeando pelas ruas da cidade, mesmo que já houvessem passado por aquele lugar, agora voltavam e observavam de outra perspectiva, Seungmin observava as ruas iluminadas e os prédios coloridos por luzes de led, as vezes pousando seu olhar em Changbin, mas logo desviava quando o mais velho o olhava.
Changbin de fato estava se divertindo, se divertindo de verdade com alguém, se pudesse, ficaria naquela noite por mais algumas noites e dias.— Obrigado por sair comigo. -Seungmin o olhou.
— Não precisa agradecer. -Changbin sorriu gentil.
— Vamos comer? Aquele lugar parece bom. -Seungmin apontou para uma barraquinha do outro lado da rua.
— Claro. -Changbin seguiu Seungmin até a barraquinha.
— Boa noite, vocês têm cardápio? -Seungmin perguntou.
— Temos sim, senhor. -A garota que usava o uniforme do local lhe entregou um dos cardápios.
— Obrigado. -Seungmin agradeceu, virando-se para Changbin.
— Escolhe alguma coisa, eu pago. -Changbin disse.
— O que você quer comer? -Seungmin o olhou.
— Não sei, o que você vai pedir? -Changbin perguntou.
— Acho que vou pedir um cachorro-quente. -Seungmin disse.
— Pede dois, então. -Changbin disse.
— Já volto. -Seungmin foi até a atendente, fazendo o pedido enquanto Changbin sentou em uma das mesas.
— Que droga... ele é bonito mesmo... -Changbin passou as mãos pelo rosto, suspirando.
— Ela disse que não vai demorar. -Seungmin sentou-se de frente para o Seo.
— Ainda bem, tô cheio de fome. -Changbin dramatizou.
— Besta. -Seungmin riu.
Após esperarem mais alguns minutos e finalmente jantarem, tiveram uma pequena discussão a respeito de quem iria pagar, já que Changbin queria pagar tudo, e Seungmin queria dividir.
Por fim, Changbin pagou e Seungmin, emburrado, apenas aceitou e seguiu o mais velho enquanto caminhavam em volta da praça.— Não fica assim, Minnie. -Changbin riu do outro.
— Eu sou independente, Bin, não preciso que pague minhas coisas. -Seungmin disse.
— Tudo bem, tudo bem, na próxima vez que sairmos, você pode pagar. -Changbin disse.
— Ótimo. -Seungmin sorriu.
— Já esta ficando tarde, não deviamos ir pra casa? Sua irmã não vai brigar? -Changbin olhou o horário no celular.
— Se importa de me levar em casa? -Seungmin o olhou.
— Claro que não, Minnie, te deixo lá rapidinho. -Changbin disse.
— Devagar, por favor, tenho a sensação de que vou cair toda vez que chego perto dela. -Seungmin disse, olhando para Changbin.
— Da moto? -Changbin riu.
— Não, da sua beleza, sinto que vou cair de amores. -Seungmin mostrou a língua para Changbin, sorrindo ao ver a reação do mais velho.
— Idiota. -Changbin sentiu o rosto o esquentar, desviando o olhar.
— Você adora, tenho certeza. -Seungmin riu, caminhando junto de Changbin em direção a moto.
— Talvez eu goste. -Changbin deu de ombros, sorrindo.
— Cadê o Seo Changbin super hétero? -Seungmin sorria, agora se aproximando da moto e parando ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aroma sabor morango.
Fanfic- Me desculpa, amigo, mas eu sou hetero. - Bom pra você, mas eu não sou, e não vou mentir e dizer que você é feio. • Seungbin shortfic [Terminada]