A semana transcorre maravilhosa. Passo todos os dias com Josh. O abraço e beijo o tempo todo. É incrível tê-lo ao meu lado! Já começamos a planejar o nosso noivado. Não queremos perder tempo e nossos pais nos apoiam completamente. Minha mãe ficou radiante quando anunciei o nosso namoro, meu pai ficou orgulhoso de minha escolha, e Molly não se aguentou de felicidade e deu vários pulinhos de alegria.
O último dia em que falei com Josh foi ontem. Hoje é dia de viajarmos para Angeles. O Baile de Primavera é amanhã. Como indicado no convite, temos que chegar separados. Estou ansiosa para vê-lo vestido em trajes de época.
Ouço a buzina do carro de meu pai. Ele já está inquieto lá fora, me esperando para me levar até o aeroporto. Corro até a janela do meu quarto.-Já vou! -Grito.
Dou uma olhada no espelho. Ajeito o cabelo. Abro a porta e corro escada abaixo. Paro no meio do caminho para me despedir de Molly.
-Tchau, Molly! -Digo com um enorme sorriso no rosto. Não estou conseguindo me conter de tanta felicidade. -Vou sentir saudades.
-Sei! Com o lindinho do Josh lá, você nem se lembrará de mim. -Diz com um rostinho que remete à dó, mas sei que ela está apenas brincando.
-Não fique com ciúmes. Logo, logo eu estarei de volta!
Ela ri.
-Estou muito feliz por você, jovem apaixonada.
A abraço e continuo o meu caminho. Me despeço de minha mãe e entro no carro. Pouco antes de chegarmos ao aeroporto, meu pai me lembra que minha aulas na faculdade começam a daqui duas semanas.
Me despeço e logo embarco em meu voô.
Durmo a maior parte do trajeto. Ao chegar, Silvia novamente vem me buscar e nos encaminhamos para o palácio. Sou uma das primeiras a chegar. Rapidamente subo para o meu quarto. As garotas deverão ficar na ala leste, e os homens na oeste. A rainha America realmente está levando a sério o tema do baile. Será um evento muito importante e transmitido pela televisão, no canal gratuito. Cumprimento as minhas "amigas-criadas" e logo iniciamos uma animada partida de cartas. O jantar é servido nos quartos, já que não podemos nos encontrar com os rapazes e que o salão principal está sendo preparado para o baile.
Tomo um delicioso banho quente e logo me aconchego para dormir. Já estou com saudades de Josh.Acordo com o barulho de pessoas e movimentos próximo à porta do quarto em que estou. Não me hospedei em meu antigo quarto, e esse é bem próximo ao salão principal. É o primeiro quarto depois que se sobe as escadas. Eu não me importo. Esses são os sons da preparação do baile, e eu estou muito animada com ele.
-Kelly? -Chamo a criada que passou a noite em meu quarto.
-Sim, senhorita Ambers.
-Bom dia. -Sorrio.
-Bom dia! - Ela sorri de volta.
-Acho que devemos começar a fazer o meu vestido, você não acha?
-Claro, senhorita! -Diz, muito animada. - Vou chamar Andie e Julie, e aproveito para pegar papéis para os desenhos de planejamento! A senhorita estará deslumbrante, eu prometo! Vai ser a mais bem vestida da festa! O Josh vai adorar! O seu corpo ficará com curvas maravilhosas nele! E...
Me ruborizo.-Acho que... um vestido de época não pode deixar a mulher com "curvas maravilhosas".
-A senhorita tem razão. Tem razão. Então podemos... -Diz, saindo do quarto e pensando alto.
Sorrio sozinha.
Momentos depois, Julie, Andie e Kelly entram com afobação em meu quarto.
-Senhorita, acho que essa cor ficará maravilhosa em sua pele! -Diz Andie, muito animada, encostando um tecido verde e fluído em minha bochecha. -Ou talvez esse outro tom faça jogo com seus olhos. -Sugere, encostando um outro tom de verde, desta vez mais claro e suave, perto dos meus olhos.
YOU ARE READING
A Finalista
RandomKriss Ambers. Amável e responsável. Apaixonada e forte. Finalista e decepcionada. Como lidar com a dor de uma rejeição? Como continuar? Como viver após perder, quando se é... FINALISTA?