Epílogo

59 2 0
                                    

A cerimônia foi bonita. Tudo foi como a Kriss desejou. Velas para iluminar, lâmpadas de papel, lírios brancos e até mesmo músicas clássicas durante boa parte da festa, mas nada, absolutamente nada, estava tão deslumbrante quanto a minha noiva. Eu esperei tanto por isso. Mais precisamente, desde que eu a conheço. O seu vestido era imponente e elegante, e o seu sorriso iluminava toda a cerimônia. Eu disse sim e ela também, e o meu coração transbordou de alegria nesse momento. Ela finalmente era minha.

Agora estamos aqui, em uma bela suíte do Royal Roses, o hotel mais luxuoso da cidade. Vamos passar a noite aqui, antes de viajarmos para a Itália.
Kriss está sentada na cama e sorri para mim, segurando uma taça de um delicioso champanhe.

-O que você está olhando, meu amor? -Ela me pergunta.

-Estou admirando o quanto a minha esposa é linda.

Ela sorri e cora.
Não posso mais esperar. Eu vou até ela, coloco a sua taça em um móvel e puxo suas mãos para que ela levante. Seguro seu corpo próximo ao meu e a beijo com paixão, com necessidade. Ela responde o meu beijo à altura.

-Eu te amo, Kriss, com todo o meu coração, com toda a minha alma e hoje, a farei perceber que também a amo com todo o meu corpo.

Ela cora novamente e isso é tão gracioso. Sorrio em seus lábios e a viro para que eu possa soltar os botões de seu vestido. Eu sonhei com isso por muito tempo, e é inacreditável que tenha se tornado realidade.

Beijo suas costas a cada botão que solto, fazendo um caminho para o sul. O seu cheiro é maravilhoso, doce e floral.
Solto o vestido e ele caí, como uma moldura circular para os seus pés. Ela é ainda mais bela somente com suas roupas íntimas. Isso é inebriante, e eu poderia me embriagar em seu corpo para sempre. Não, eu não poderia. Agora, eu posso.

*****
10 ANOS DEPOIS...

-Jullian, pare de correr, querida. Venha, preciso colocar seus sapatos. Não posso chegar atrasada hoje. Apresentaremos o jornal ao vivo. -Digo, tentando fazer nossa pequena Jullian ficar quieta. Ela agora pula em sua cama.

-Kriss, meu amor?! Tudo certo aí em cima? Eu já fiz o café. -Josh grita do andar de baixo.

Imediatamente consigo colocar os sapatos em Jullian e a faço descer da cama. Pego sua mochila escolar e então encontramos com seu pai no fim da escada, vestido em um de seus ternos de trabalho.

-Não está sendo fácil suportar as férias de Olivia. -Digo risonha para Josh e lhe dou um rápido beijo. Nossa empregada está de férias por um mês.

-Sim, mas nós podemos dar conta. Não é mesmo, anjinha? -Ele sorri para Jullian.

Josh pega a mochila de minha e mão, e nossa princesinha de cinco anos corre até a bancada da cozinha e pega seu pão com creme de avelã, cortado, minuciosamente por Josh, em formato de coração.

-Papai! É um coração!

Rimos e ela logo dá uma mordida, sujando parte de seu rosto com o chocolate. Josh vai até ela e a pega no colo. Eu o sigo.

-Em formato de coração, para a mais linda princesa. -Ele beija o seu rosto.

-Linda como a mamãe? -Ela pergunta docemente.

Josh me olha com admiração.

-Sim, Jullian. Linda como a mamãe.

E eu tenho a certeza de que nada poderia fazer a minha vida melhor. Sorrio e os abraço.


FIM

A FinalistaWhere stories live. Discover now