.
.
.
.
.
.
Hoje era feriado e está fazendo muito frio, então decido dormir ate mais tarde, mas escuto mamãe me chamando.
— filha vem aqui - grita ela.
— to indo - saio da minha cama e vou para sala.
Chego lá vejo Georg sentado na mesa com ela, simplesmente Congelei.
— Georg que se tá fazendo aqui - digo rindo forçado.
— nada - ele sorri de canto - só vim ver como você está.
— eu tô bem, você já pode ir embora - vou até a porta.
— Nathalye Wend não foi assim que te ensinei - ela fala nervosa.
— desculpe senhora, não queria te trazer problemas - Georg se levanta da cadeira.
— calma, você não vai embora não - dizia minha mãe, fazendo ele sentar na cadeira novamente - Naty senta aqui, vamos conversar - ela puxa a cadeira para que eu sente.
— a senhora quem manda - vou até a cadeira e me sento.
Mamãe veio com vários papos para o meu lado falando que estava solteira há mil anos e que eu deveria arrumar alguém.
Pela cara do Georg ele tentava se segurar para não rir, apenas fingi que não era de mim que ela estava falando, peguei uma revista e comecei a ler ela enquanto minha mãe falava toda minha vida para Georg.
— eu não mereço isso - pensei comigo mesma.
— Georg gostaria de ver fotos da Nathalye quando mais nova? - dizia ela empolgada pegando álbum de fotos antigo.
— meu Deus mãe não - olho para ela fazendo cara de desespero para que ela não mostrasse.
— só um minuto - ela atende o telefone.
— Georg eu te mato - me aproximo dele e o belisco.
— aí! Para de me bate vou falar para sua mãe.
Ele fica fazendo brincadeira com a minha cara e eu alguns momentos eu o belisco e puxo seu cabelo.
— desgraçada - Georg puxa meu cabelo - toma de volta - ele da dois puxões no meu cabelo.
— maldito - começo a dar socos em seus braços.
Ele coloca seu braço por cima dos meus ombros e esfrega seu punho na minha cabeça, fazendo meu cabelo ficar todo bagunçado.
— Georg meu cabelo - tento sair dos seus braços, mais a tentativa e falha - senhor Jesus - exclamo.
Finalmente saio dos seus braço e vou dar um leve chute na sua perna e ele desvia fazendo chutar sua parte do meio.
— aí caralho - ele coloca a mão no meio da sua perna e começa a sair leves lágrimas do seu rosto.
— quem manda me perturbar - mando beijo para ele e vejo ele quase chorando de dor.
De repente minha mãe desliga seu telefone e Georg tenta ficar o máximo possível natural, mais seus olhos enche de água.
— então filha Vou ter que ir para o hospital, tem uma enorme emergência - pega sua bolsa em cima do balcão.
— desculpe Georg outro momento conversamos mais - ela se aproximando de mim e me dá um beijo na testa e corre até a porta.
— fique a vontade - ela abre a porta e sai.
Tento segurar, mas não consigo e acabo rindo dele.
— ué? Machucou as bolotas - coloco minhas mãos na barriga sentindo ela doer.
— se vai se arrepender - ele gruda na minha cintura e me levanta.
— aproveitando que minha sogra saiu, vamos dar uns beijos - ele me senta no balcão.
— talvez - coloco meus braços por cima dos seus ombros - acho que vou pensar no seu caso.
— para de frescura e me beija logo.
Rapidamente juntamos nossos lábios, seus lábios como sempre macios e principalmente beijo calmo e algumas vezes umas mãos bobas.
— tira sua mão daí ela tá gelada - paro o beijo tirando a mãos do Georg dos meus seios.
Ele tira a suas mãos Frias, sua testa fazendo cara de deboche.
— ai tira a mão daí - ele faz voz fina.
— você é um jumento, isso sim - falo indignada pelo fato dele me imitar.
— claro que sou um jumento - ele sorri - eu tenho um paulzão mesmo - ele fala num tom orgulhoso.
— nem é tudo isso - arrebato sua fala.
— magoou - fala triste.
— vamos fazer uma coisa legal? - saio de cima do balcão.
— depende - ele coloca as mãos no bolso.
— vamos ver um filme - falo animada.
— se vai ter fazer feliz.
Ele sorri de uma forma tão linda que quase me faz derreter.
Nos arrumamos o sofá e pegamos umas cobertas, depois vou para cozinha e vou fazer as coisas para comer enquanto vemos filme.
Depois vamos deitar no sofá e ver um filme, ficamos assim até anoitecer, quando menos percebi Georg havia dormido.
Sentia sua respiração calma e seu rosto estava tranquilo, era tão lindo de ver ele dormindo pego em suas mãos e com a minha, vejo um sorriso se formando em seu rosto.
Desligo a TV e me encosto em seu peito, sinto suas mãos se rodando me fazendo ficar quentinha em seus braços.
— sabia que te acho linda? - ele beija minha testa.
— sabia sim - dou um leve selinho - sabia que você é lindo dormido.
Ele ri sem graça deitamos no sofá em alguns minutos dormimos.
__________♡
________♡
Cliquem na ☆ porfavor
Aproveitando que hoje tá frio fiz isso aqui
Aliás, fico feliz por vocês estar participando nos comentários kakaka
Eu leio todos os comentários de vocês.
Beijos pessoal😋
desculpe se tiver algum erro🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm Yours || Georg listing
FanfictionNathalye e uma garota de Los Angeles, vivia sua vida tranquila quando por acidente Georg Listing e sua banda vira sua vida de ponta cabeça