10

1K 131 38
                                    

.
.
.
.
.
.

Saio correndo para comprar algo para Bill comer.

- Tom, você sabe o que ele gosta de comer? - perguntei ao Tom.

- esse aqui -aponta para os nuggetts.

- obrigado -peço.

E moço mandou esperar um pouco porque ia ter que fritar, aproveito e me sento em uma cadeira que estava ali perto e Tom vem junto.

- Naty deixa eu te perguntar uma coisa? - dizia Tom me olhando.

- depende -olho para ele e vejo que está sério -pode perguntar.

- você gosta do Georg -diz ele.

- não me faça perguntas que não vai ter resposta -digo batendo a mão na mesa.

- você é que nem ele -ele sorrindo.

- como assim? - pergunto ao Tom.

- ele também não sabe responder se gosta de você, ele já falou que gosta da sua companhia e que você faz bem -ele olha em meus olhos

Cada palavra que ele falava me fazia ter um frio na barriga, não sabia o que responder.

- ele me faz me sentir tranquila - dizia sorrindo de canto.

- tô vendo que vou ter que parar de dar em cima de você - ele ri.

- graças a Deus minha prece foi ouvida -brinco com ele.

Ficamos um momento conversando sobre coisas aleatórias quando o moço me chama para pegar o nuggetts.

- Naty - segura meu braço e se aproxima do meu ouvido - tenha cuidado com Georg ele já foi muito machucado - ele se afasta.

- vou ter - dá um leve tapa em seu braço.

Vou correndo até a onde Bill estava e ele já tinha voltado a sua cor normal.

- Bill se tá melhor? - digo dando os nuggetts para ele.

- to melhor agora - ele começa a comer.

-porra Bill, você acabou de vomitar tudo ali e ainda vai comer de novo -fala Gustav.

- botei tudo para fora Gustav aí fiquei com fome -fala enquanto come - isso aqui tá ótimo.

- vai entender esse maluco - fala Tom.

- seu idiota somos gêmeos - fala Bill.

- pior que e verdade - Tom ri.

Os meninos começam a conversar quando percebo a falta de Georg.

- aí é verdade - Bill interrompe meus pensamentos.

- Georg mandou te falar que ele tá na frente do brinquedo escorregador gigante- dizia Bill terminando de comer.

- então tá meninos vou atrás dele - saio andando -tchau - aceno para eles.

Eles acenam de volta e corro até aquele brinquedo que Bill havia falado e encontrei Georg parado e olhando para roda gigante.

- oi - falo me aproximando dele.

- oi, pensei que você não ia vir - Georg fala.

- porque não viria? - digo cotucando seu braço.

- não sei, só sei que queria te chamar para ir nesse brinquedo - aponta para o brinquedo.

Ele era bem alto e tinha vários banquinhos pendurados e ele girava.

- esse negócio é muito alto Georg - digo colocando as mãos no cabelo.

- não faz problema não, você vai ver como ele é legal - se aproxima de mim e coloca uma mecha de cabelo meu atrás da orelha.

i'm Yours || Georg listingOnde histórias criam vida. Descubra agora