.
.
.
.
.
.Estou decidida, vou pedir um tempo disso tudo.
— Naty, você tem certeza mesmo - pergunta Kate.
— se eu não pedir…- respiro fundo - isso vai acabar com minha saúde mental.
Kate apenas me abraça, aquilo para mim era a melhor coisa de todas, tendo Kate comigo para o que der e vier.
— Kate vamos comigo - falo apertando o abraço.
— não sei não amiga - Kate encosta seu queixo na minha cabeça - não quero passar a impressão que fui culpada dessa sua decisão!
— não se preocupe o máximo que os meninos vão fazer, no caso o Tom vai ser de seca - brindo com ela.
— aí Tom Kaulitz me secando tô até vendo - ela sorri.
Decido pegar meu telefone e ligar pata Bill.
— oi - falo calma.
— você já tá sabendo não é? - fala Bill.
— sim…-
— você quer vim aqui para se resolver com Georg de novo não é?
— sim, preciso dar um tempo nessa situação toda Bill isso tá acabando comigo - pego nas mãos de Kate
— sabia que isso de alguma forma daria errado - Bill faz uma voz de triste - você e Georg se enrolou tão rápido, vocês nem se quer se conheceu direito antes de fazer tudo que fez...- ele respira - sinto muito mesmo Natyzinha essa nossa vida de celebridades e tão ruim.
Bill novamente estava certo, me envolvi com Georg de uma maneira tão rápida que nem deu tempo de nós conhecermos.
Somos apenas dois adolescentes com desejos e necessidades de ser amado por alguém sabendo que nem nos amamos em primeiro lugar.
— quero te contar uma coisa - Bill fala sério.
— pode falar - me, sento na cama com Kate colocando o telefone no viva voz.
— sei que não deveria te contar, mas nossa banda vai fazer uma turnê mundial, depois disso vamos voltar para Alemanha.
Aquilo foi como facadas no meu peito, significava Georg ia ficar mais tempo longe… mas também estou mais tranquila porque sei que algum dia vou vê-lo novamente e aí podermos talvez recomeçar.
— quero poder me despedir da minha amiga - Bill fala num tom de choro.
— eu vou aí esta bem? Quero me despedir de você e dos outros de uma maneira calma e boa.
Depois disso, Bill fala mais algumas coisas e desliga o telefone.
Estava com dúvidas sobre tudo, mas sei que não posso continuar mais por agora, me arrumo e pego um táxi e vou direto para o hotel dos meninos.
Mas sou impedida de sair do táxi pelos vários paparazes do lado de fora.
— meu deus kate que porra é essa - falo irritada.
— mas também amiga e claro que ia dar nisso tudo! Você seria o alvo deles, não sei como eles não te perseguia antes.
— e por que eles não acharão que eu seria apenas mais uma.
Por um momento parei e pensei no que havia dito.
— Naty? Ei volta para cá - kate me balança.
— realmente fui apenas uma - olho para ela com uma vontade imensa de chorar, mas segurei - temos que dar um jeito de sair daqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm Yours || Georg listing
FanfictionNathalye e uma garota de Los Angeles, vivia sua vida tranquila quando por acidente Georg Listing e sua banda vira sua vida de ponta cabeça