11

1K 131 43
                                    

.
.
.
.
.
.

Encostei minha cabeça em seu ombro e o brinquedo liga novamente e começa a rodar, quando ele chega embaixo descemos.

— o que você acha de fazer uma coisa diferente? — diz Georg pegando em minhas mãos e se virando de frente. 

— que tipo de coisa diferente - olho para ele.

— você vai gostar - diz Georg me puxando para mais perto, colocando uma das mechas atrás da minha orelha.

— só dessa vez -Sorrio.

Georg me puxa me fazendo correr e assim saímos do parque e vamos direto para o seu carro, ele me puxa para dentro e tranca o carro.

— Georg vão nos pegar aqui -digo olhando para janela 

— eles não ve

Ele começa a me beijar, suas mãos passeavam pela minha cintura fazendo levantar minha blusa e logo tira ela e sem perder tempo tiro a sua também, nosso beijo se tornou lento ele me puxa para cima do seu colo, coloco cada uma perna minha do lado do seu colo e encaixo meus braços ao lado do meu pescoço, ele aperta minha cintura contra seu corpo sinto algo duro embaixo de mim, paramos de nos beijar por falta de ar.

— você tá muito gostosa em cima de mim- ele beija meu pescoço e faz alguns chupões 

— serio? - dou uma leve reboladas em seu colo

— droga -sinto ele pegando de leve no meu pescoço com suas mãos e dando leves apertadas 

Ele me vira com bruscamente no banco, ele para e me observa vendo completamente vermelha e ofegante, ele desliza sua mão da minha barriga até no meu sutiã, ele de leve passa suas mãos por baixo do sutiã e da leve apertadas olhando fixamente nos meus olhos seu cabelo estava em seu rosto, mas conseguia ver ele mordendo seus lábios.

— como pensei são macios - ele abaixa seu rosto e tira meu sutiã assim lambendo ele e dando leves chupões.

Desço minhas mãos para suas costas, arranho ela deixando várias marcas vermelhas, enquanto ele brincava com meus seios eu o olho, seus belos olhos estavam dilatados, um brilho que parecia que era uma mistura de desejo com fogo de necessidade do meu corpo, cada contato da sua boca me fazia tremer meu corpo estava dando leves espasmos.

Sinto suas mãos descendo para dentro da minha calça, quando de repente ele se levanta e me olha assustado.

— veste a blusa rápido - diz ele pegando e sua blusa e vestindo.

Visto minha blusa rapidamente quando vejo os meninos entrando no carro.

— desculpa, empata a foda de vocês mas temos que meter o pé logo - dizia Tom. 

Fico em completo silêncio quando vejo Bill e Gustav senta do meu lado e Georg no dirigindo e Tom no bando ao lado do dele.

Puta que pariu o que faço agora -pensei. 

Logo os meninos começa a rir.

— Tom seu desgraçado porque foi beijar aquela menina lá - diz Bill batendo na cabeça do seu irmão.

— ela não deixava nos em paz, aí resolvi fazer um acordo - Tom fala.

— seu cu, Só piorou a situação -falava Gustav.

— vocês não vieram de carro não? — diz Georg. 

— o gênio tô Tom preferiu ir vir táxi - fala Bill.

— puta merda tinha que ser vocês mesmo, seu bosta - Georg dá um peteleco na cabeça de Tom. 

Ele fica o caminho todo falando, simplesmente não existo.

— a Naty tá dormindo? - Bill pergunta.

— acho que sim, ela não fala nada - Gustav olha para mim.

Fecho meu olho rapidamente.

— ela dormiu galera - fala ele.

— porra vocês são foda demais - Georg fala irritado. 

— ei sou foda um verdadeiro atrapalha foda - Diz Tom.

- verdadeiro merda - diz Georg fazendo voz fina. 

Os meninos ficou conversar aleatoriamente depois Bill me acorda.

— Naty chegamos na sua casa - dizia Bill dando um leve balançada.

— que bom - olho pata Georg que estava distraído conversando com Tom. 

— então tá obrigado pessoal -abro a porta do carro e saio. 

— vai se despedir não? - dizia Tom. 

— vai se foder -mostro o dedo do meio. 

— também te adoro - ele também mostra o dedo. 

- tchau Nathalye - fala Georg dando uma piscada.

— tchau cabeludo - faço careta.

Depos de entrar em casa vejo que a mamãe está deitada no sofá dormindo com a televisão ligada.

— ela deveria estar esperando eu chegar.

Pego o controle e desligo a televisão, vou até sei quarto e pego um cobertor e a cubro e um dou um beijo em sua testa.

— desculpe mãe.

Subo até meu quarto, vou diretamente para o banheiro e vejo no espelho e reparo meu pescoço todo vermelho e com umas manchas roxa.

— eu quase - me encaro no espelho, Sorrio de lado e logo vou tomar banho. 

Depos de tomar banho visto meu pijama e me deito na cama e durmo.

___________♡
_________♡

AI CRLH CHEGUEI A 2K OBRIGADA PESSOAL 😭😭😭😭

Desculpe pelo sumiço, como eu avisei a torre da minha Internet pifo e acabei ficando sem net 

Mas provavelmente vou soltar mais um capítulos hoje

Clique na ☆ e comenta o que vocês achou 

Bjs😋

i'm Yours || Georg listingOnde histórias criam vida. Descubra agora