.
.
.
.
.
.
Meu dia foi bem movimentado, não estava com tempo para nada.- Kate, qual vai ser a última parada.
- Por hoje já acabou - kate entra no carro.
- Graças a Deus - entro junto - kate o que achar de nos fazer um piquenique hoje? - pergunto para kate e fecho a porta do carro.
- Bom faz tempo que não vai fazemos essas coisas.
- Pois nos não temos tempo para nada sempre tão ocupadas - resmungo.
- Eu vou ver minha mãe, então vamos deixar para próxima.
Meu telefone toca.
- Só um segundo - atendo o telefone.
- Oi Natyzinha - Bill fala num tom alegre.
- Oi Bill, como você está? - Pergunto.
- Estou bem - ele limpa a garganta -Natyzinha então queria te chamar para sair hoje, caso você não esteja muito ocupada.
- Vamos, sim, eu estava pensando e um piquenique no parque - falo alegre - o que você acha?
- Eu vou arrumar as coisas para ir para o parque - ele parecia dar pulinhos no meio da chamada.
- Ok, então tchau Bill - falo.
- Tchau Natyzinha - Bill desliga o telefone.
Kate e eu conversamos durante um bom tempo no carro até ela chegar em sua casa.
(______)
Chegando na minha residência, vou diretamente para o meu quarto, vou para o meu closet e começo a escolher uma roupa simples para ir ao parque.
Decido o que vou usar e vou para o banheiro tomar meu banho, sai do banheiro e começo a fazer uma maquiagem simples.
Um delineado, passo Lip tint e um gloss, pego o meu telefone e vejo uma mensagem de Bill dizendo que ia levar os meninos juntos e já estava quase dando a hora de ir.
Calço uma rasteirinha branca simples, corro até o meu espelho e passo um perfume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm Yours || Georg listing
FanfictionNathalye e uma garota de Los Angeles, vivia sua vida tranquila quando por acidente Georg Listing e sua banda vira sua vida de ponta cabeça