33

622 74 18
                                    

.
.
.
.
.
.
Sinto alguém acariciando meus cabelos, quando abro meus olhos vejo Georg.

A luz do sol refletia em seus olhos fazendo ele fixar uma cor mel, era lindo de ver.

Quando ele percebeu que eu havia acordado, ele abre um sorriso tão lindo.

- Bom dia - falo dando um selinho em seus lábios.

- Bom dia - ele responde retribuindo o selinho.

- Já falei que você ronca - ele brinca.

- Seu idiota - Sorrio sem graça.

Ficamos abraçados durante um tempo quando resolvo me levantar para tomar banho.

Georg se levanta e vai comigo até o banheiro.

- Ei tira essa suas mãos daí - dou um tapa na sua mão que se aproximava da minha intimidade.

- Eu tô não tô fazendo nada - ele se finge de vítima.

- Eu não nasci ontem Georg - jogo água nele.

Ficamos um bom tempo no banheiro tomando banho e fazendo as higienes.

Saio do banheiro e vou vestir uma roupa confortável.

Saio do banheiro e vou vestir uma roupa confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Votação da roupa foi feita pelo Instagram)

- Ta linda sabia - Ele se aproxima de mim e segura meu queixo.

- Eu sei - brinco.

- Você não muda, viu - ele me dá um selinho.

- Georg precisamos conversar - falo olhando sério para ele.

- Pode falar - ele se senta na cama.

- Quero saber da sua boca a verdade - me sento em uma cadeira - e verdade que Bill me falou, e real que você não é pai? - pergunto.

- Bill fofoqueiro viu - ele sorri sem graça - sim e verdade, a criança não é minha.

- Fico mais aliviada - respiro fundo soltando o ar devagar.

- Mas agora uma pergunta minha - Georg se levanta da cama e se aproxima de mim.

- E verdade que você nunca me esqueceu - aproxima seu rosto do meu.

- Não sei sabe - coloco meu polegar nos lábios dele - talvez - passo meu polegar em seus lábios.

- Vou te falar a verdade - segura a minha mão - você foi a única garota que eu jamais esqueci.

- Mesmo você dormindo com outras?

- Mesmo eu dormindo com outras jamais te esqueci, não era a mesma emoção que sentia com você.

- Diz para mim, o que a gente vai fazer? - me levanto e seguro suas mãos.

- se você quer, eu também tô querendo você - ele me abraça.

- Você não acha que tá muito cedo? - pergunto retribuindo seu abraço.

- O que você acha que devemos fazer? - ele pergunta.

- Bom, acho que demos nos conhecer melhor antes de qualquer coisa - seguro suas mãos - faz tanto tempo que nos não nos vemos, seria bom nos conhecer melhor.

- Isso é um bom sinal - ele sorri - significa que nós Somos adultos e que devemos pensar bem antes de talvez entrar em um relacionamento.

- Sim - concordo.

- Mas sabe o porquê deu ter falado aquilo antes.

- Aquele" vamos acabar com tudo", sim, eu lembro.

- Foi a pior coisa que fiz, eu poderia ter aceitado o tempo que você pediu e eu poderia até mesmo ter até esperado para te provar que a criança não era minha.

Ele falava olhando no fundo dos meus olhos.

- Eu estava confusa na época, primeiro a noticia que você e tom no hotel com as duas garotas - falo.

- E o Tom fico com as duas e eu dormi pensando em você - ele coloca uma mecha de cabelo minha atrás da minha orelha.

- Sério? - pergunto.

- Serio mesmo, pode até perguntar para o tom.

- Nos éramos apenas dois adolescentes confusos - seguro seu rosto.

- Sim - seus lábios me dão um selinho rápido

- Olha não querendo corta o nosso clima, mas preciso ir embora.

- Tudo bem - afirmo.

Ficamos um tempo conversando sobre coisas aleatórias enquanto ele se arrumava até ele ir embora.

Não sei o que fazer, mas a melhor coisa foi ter feito isso, entrar em um relacionamento tão rápido assim ia acontecer o mesmo que antes.

_____________♡
___________♡

Então pessoal
Como eu falei no insta, a fic tá entrando na final.

Então é isso... obrigado pelos 13k de leitura.

Se vocês quiserem interagir no mais comigo vão no meu insta

morgana_kj_

Capítulo curto porque estou sem ideias o que fazer😀

i'm Yours || Georg listingOnde histórias criam vida. Descubra agora