.
.
.
.
.
.
Abro a caixa e vejo que tinha alguns DVD e alguns papéis escrito saudades e alguns escrito o nome do Georg.Um que me chamou atenção foi um DVD escrito Georg bêbado.
- o que custa ver, não tenho nada para fazer mesmo.
Lembro que achei algumas coisas velhas e corro até o sótão e lá tinha uma televisão com a caixa para fora o DVD.
Coloco o DVD na televisão e enquanto não roda arrumo um pano para me sentar no chão.
Vejo a imagem que passa na televisão e percebo que os garotos estavam alterados bêbados, foi aí que escutei uma coisa naquele vídeo da televisão que Georg havia falado.
Bill grava Georg falando coisas lindas e ele termina o final do vídeo filmando sua cara de bêbado.
- então é verdade, ele sentiu minha falta...- sorrio sem graça - mas será que nós daríamos certo dessa vez?
Me pergunto várias e várias vezes, até pouco tempo atrás ele estava com uma garota ao seu lado, não sei se devo falar com ele.
Ele está diferente, ele não é o mesmo Georg de antigamente.
Não sei como conversamos tranquilamente na festa, ele não me aceitaria de volta de modo algum.
Mas minha cabeça pensa muito sobre tudo o que ele falou, nas filmagens vejo Bill perguntando coisas e Georg fala meu nome.
Será que ele sente minha falta? Ou ele tem outra garota?
São perguntas que não vou de modo algum perguntar para ele.
- mais coisa tem aqui.
Abro a caixa e vejo alguns papéis com lindas coisas escritas, nunca imaginei que Georg seria esse tipo de homem
Pensei que ele era do tipo que esquecia rápido.
Cada coisa que via, cada coisa que lia me fazia querer pensar cada vez mais se ele me aceitaria de volta.
Aquela mulher que apareceu grávida, era falsidade, era força, mas eu era uma adolescente, minha vida estava uma bagunçada, era muito desconfiança. Eu não tinha autoestima comigo mesma.
Georg tentou, mas porque ele falou que queria acabar com tudo? Por que ele não foi atrás de mim falar que era mentira?
Estou pensativa agora, ele me faz querer voltar, mas outro lado me faz ter medo.
Será que ele sente alguma coisa?
- tô sendo uma iludida agora - solto uma risada - mas não tem como ele gostar de mim, sabendo que ele me viu apenas uma vez.
- Georg e um homem de 21 anos, agora ele tem outros planos, outros gostos, e possivelmente não vou fazer parte dos seus planos.
_________________♡
_______________♡Capítulo mais curto para poder explicar melhor sobre.
Esse é o perfil que vou postar os vídeosComenta sobre o que vocês achou sobre isso🫢
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm Yours || Georg listing
FanfictionNathalye e uma garota de Los Angeles, vivia sua vida tranquila quando por acidente Georg Listing e sua banda vira sua vida de ponta cabeça