27

562 76 7
                                    

Capítulo importante, me sigam no tik tok que vocês vão entender o contexto do final do capítulo.

- sr_moonStar

- aquela - Georg e interrompido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- aquela - Georg e interrompido.

- olha o que você vai falar dela em - retruca Bill pintando suas unhas.

- isso é verdade, você gostava dela - Gustav fala.

- bem que você falou, EU GOSTAVA - ele aumenta o tom de voz.

- para que todo esse mimi - Tom se aproxima de Georg e dá um tapa em suas costas - você ainda gosta dela o criança.

- sai dessa, superei ela há muito tempo - Georg empurra Tom.

- ela tá uma gatinha - Bill adiciona sua fala.

- tenho que concordar - Tom se senta no balcão.

- e você Georg o que acha dela? - Gustav pergunta.

- não sei de nada - se levanta e pega um copo de água no bebedouro - mas ela não tá feia, dá para o gasto.

- da para o gasto? - Tom, Gustav e Bill fala ao mesmo tempo.

- cara, ela simplesmente tá muito gostosa - Bill termina de pintar suas unhas e balança suas mãos.

- e realmente ela tá uma gatinha Georg - Tom se levanta e começa a se abraçar e fingindo que tá beijando alguém.

- aí naty eu Georg gosto de você mais tô fingindo cu doce - Tom faz voz, afina a voz brincando como se estivesse beijado alguém.

- ai me beija naty me beija - Gustav se esfrega em Georg.

- sai para lá veadinho quero cu não - Georg empurra Gustav.

- beijo, beijo - Bill manda beijos para georg.

- vocês são estranhos sabia? - Georg gargalha vendo aquela situação toda.

Ficamos jogando papo fora durante um bom tempo, mas depois vou para o meu Quarto e me jogo na cama.

- realmente ela tá muito bonita - me ajeito na cama - mas nem fodendo que vou voltar atrás dela.

Eu já era um homem com 21 anos, mesmo ela sendo umas das garotas que mais marcou a minha adolescência.

Kate havia se tornado uma grande mulher. E com certeza ela não voltaria por mim.

Me levanto da cama e decido pegar uma cerveja na geladeira e beber um pouco.

Depois vou para o quarto e vou assistir televisão enquanto eu bebo.

Mas alguém bate na porta.

- que foi? - me levanto.

- Georg encontrei essa caixa aqui - Tom pega a caixa e a puxa até perto da minha cama e se senta.

- essa caixa aí não é aquela caixa que deixamos as nossas coisas de festa? - pergunto abrindo a caixa.

- esses DVD aqui? - Tom pega e lê.

- saudades? - Tom arque-a a sobrancelha - pegando um papel - poemas do Georg - Tom ri.

- Dá ESSA PORRA AQUI - Georg grita com Tom pegando as coisas que estava nas suas mãos e jogando dentro da caixa novamente.

- joga isso aqui tudo fora - falo nervoso.

- calma Georg, precisa ficar nervosa assim não - Tom fala brincando - e só um papel.

- joga isso fora, e NÃO E PARA ABRIR - saio do quarto nervoso, e vou até a sala e pego a chave no carro e decido sair do apartamento.

- joga isso fora, e NÃO E PARA ABRIR - saio do quarto nervoso, e vou até a sala e pego a chave no carro e decido sair do apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo Georg saindo furioso do apartamento

- o que aconteceu Tom pro Georg ficar tão nervoso assim? - pergunta Bill.

- acho que é pela caixa que encontrei - coloca a caixa em cima da mesa.

- o que tem nela - Bill abre a caixa.

- uns DVD e alguns papéis - Tom pega suas chaves no balcão - tô saindo, depois você joga essa caixa no lixo tá? - Tom vai até a porta.

- tá bom então.

Vejo Tom saindo e decido abrir a caixa e ver o que tem nela.

Havia algumas coisas como óculos de festa e várias outras coisas, mas o que chamou a minha atenção foi uma caixinha a onde estava escrito memórias de Georg.

Dentro da dessa caixinha tinha alguns DVD, uma câmera e alguns papéis escrito algumas coisas.

Na hora entendo o porquê dele estar tão bravo assim.

- ele vai me mata, mas já sei o que vou fazer com essa caixa.

- ele vai me mata, mas já sei o que vou fazer com essa caixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Naty - grita kate com uma caixa embrulhada não mão.

- Bill te mandou isso aqui.

Kate me entrega a caixa que parecia um pouco pesada.

- obrigada - agradeço ela.

- vou ter que resolver umas coisas - kate sai correndo.

Me sento no sofá e decido abrir a caixinha.

- Georg listing? - leio.

- mas porque Bill me mandou isso?

_________________♡
________________♡

Sinto muito pessoal por sumir.

Eu sai essa semana de casa e vem acontecendo um monte de coisas que vem me atrapalhando a escrever a fic.

Recebo comentários que fala mal da minha escrita, mas tô tentando melhorar.

Sinto muito mesmo se tiver alguma coisa escrita errada, eu tô tentando melhorar na escrita para deixar vocês mais a vontade.

Não sei o que estava acontecendo, mas toda vez que vou responder o contato de vocês, o comentário some para mim.

Alguém me ajuda?😭

Beijos.🫶

i'm Yours || Georg listingOnde histórias criam vida. Descubra agora