.
.
.
.
.
.
Acordo pela manhã com a luz do sol que vinha pela fresta da janela batendo em meu rosto.
Percebo que Georg continuava dormindo ao meu lado, não tinha caído a ficha do que havia acontecido durante umas semanas para cá, simplesmente minha vida mudou por completo ele apareceu na minha vida mudando tudo deixando uma completa bagunça.
Estava perdida nos pensamentos quando vejo ele Acordando, seus olhos eram lindos principalmente com a luz do sol batendo em seu rosto.
Ele Percebe que estou o encarando e vejo um belo sorriso formar em seu rosto.
— bom dia - ele sorri.
— bom dia, meu cabeludo - passo levemente as mãos em seu cabelo.
— você cismou no meu cabelo né? - diz ele me puxando para mais perto.
— sim, ele é bem lindo e hidratado - passo minhas mãos suavemente nos seus cabelos que estava todo bagunçado.
— quero ter essa visão todo dia agora - ele beija minha testa.
— a visão de mim toda descabelada? - brinco.
— pior que você está sempre linda.
Ele simplesmente me deixa sem jeito e até mesmo sem palavras.
— obrigado.
Aproximo do seu rosto e o beijo, como sempre seus lábios macios e principalmente amo seus beijos calmos.
— vou à cozinha e já volto.
— me traz um café.
— você é muito folgado sabia - imito voz fina.
Vou para cozinha chegando lá vejo um papel escrito com um remédio encima.
— meu Deus - arregalo o olho vendo o que tinha escrito no papel.
Pego uma garrafinha de água e o remédio corro até o meu quarto.
— sabia que não era uma boa ideia se pegar no sofá - digo preocupada.
— como assim? - pergunta Georg.
— vou ler para você ver - respiro fundo antes de ler o que havia no papel.
— filha, mamãe te amo e sabe que você andou conhecendo o mundo um pouco mais - olho para Georg - e então vou te apresentar a pílula do dia seguinte e o anticoncepcional.
Simplesmente vejo Georg começando a rir.
— desgraçado - amasso o papel e jogo nele.
— ei a culpa agora é minha?
Ele pergunta na maior cara lavada.
— Você ainda pergunta - fecho a cara.
No papel estava tudo escrito como usar os remédios, peguei minha garrafinha e tomei a pílula do dia seguinte.
— pronto sem bebê por agora - brinco com Georg.
— ta muito cedo para eu ser pai - ele ri.
Ele se encosta na cabeceira da cama e me puxa, me fazendo sentar em seu colo.
— tô a fim de tomar café da manhã!
— eu também.
Sinto ele passando suas mãos pela minha coxa e depois elas sobem chegando em minha cintura e onde ele enfia suas mãos por debaixo da minha blusa.
— logo cedo - resmungo.
— eu gosto de sentir ele nas mãos! - ele faz bico.
Sinto ele apertando meus seios de leve por baixo da minha blusa.
— vamos lá para baixo logo - saio de cima do seu colo e me levanto.
— comecei o dia bem já - Georg boceja.
Descemos para cozinha e comemos panquecas.
— suas panqueca são ótimas, mas as do Bill e melhor - ele come o último peço que estava no prato.
— vai atrás do Bill então - falo indignada colocando as coisas na pia.
— olha, não precisa ficar com ciúmes não - ele se levanta.
E se apoia na pia ao meu lado, ficamos conversando com assuntos aleatórios quando escuto meu telefone tocar.
— oi - atendo.
— natyzinha avisa para o Georg vim correndo para o hotel agora! - Bill parecia preocupado.
— ok, então vou avisar para ele - desligo o telefone
— o que aconteceu - Georg termina de enxugar as vazias.
— Bill pediu para avisar para você ir embora logo - falo para ele e vejo suas sobrancelha franziu.
— ta estranho isso ai.
Concordo ele.
Vamos para meu quarto a onde ele se veste, depois vamos direto para saída.
— tchau - aceno para ele.
— nenhum beijinho? - ele me puxa para perto dele.
— não mesmo - coloco meu dedo em seus lábios.
O empurro fazendo desgrudar de mim, vejo ele indo embora no seu carro, e aproveito e pego uma revista que estava enfiada na caixa de correio.
— vamos ver as fofocas de hoje.
Abro a revista, vejo várias coisas, mas chega na parte a onde havia uma foto de Georg.
— que porra é essa? - arqueio minha sobrancelha
Em questão de segundos abro minha boca.
— não, isso não pode estar acontecendo comigo de novo!
_____________♡
____________♡O que será que vem aí 🧐
Clina na ☆
Obrigada pelos 6k pessoal😋
Tô vendo seus comentários e amoDesculpem se tiver algum erro🤕
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm Yours || Georg listing
FanfictionNathalye e uma garota de Los Angeles, vivia sua vida tranquila quando por acidente Georg Listing e sua banda vira sua vida de ponta cabeça