São exatamente 01:40 da manhã e meus olhos estão muito pesados, mas eu não posso dormir agora, não até terminar o último episódio desse anime. Esfrego minhas vistas e logo volto a olhar para o celular que está em minhas mãos, quando de repente escuto a porta do meu quarto se abrir e uma voz ressoar pela mesma.
— Nari! Você já está dormindo? Eu acho bom já está dormindo mocinha, amanhã você tem escola cedo e não quero que fique dormindo na aula por conta desses animes que você insiste em assistir até tarde. - Escuto minha mãe dizer entrando no quarto e rapidamente bloqueio a tela do celular e cubro meu rosto para assim fingir que estou dormindo.
— Que bom, minha filha finalmente tomou jeito e foi dormir cedo. - Escuto a mesma dizer e logo ouço passos em direção a porta novamente.
Assim que escuto a porta se fechar, tiro a coberta do meu rosto e pego o aparelho que estava ao meu lado para desbloqueá-lo e finalmente voltar a assistir o bendito anime.
— Ah! Eu sabia que você estava fingindo! Anda, pode desligando isso Nari. - Minha mãe diz entrando novamente em meu quarto me fazendo levar um susto e automaticamente deixando o aparelho cair sobre meu rosto.
— Poxa mãe, eu juro que já vou dormir, só me deixa terminar esse episódio por favor? Já está quase acabando - Digo fazendo bico para a mais velha.
— Não, não adianta insistir filha, isso é para o seu próprio bem. A mãe está zelando por você, acredite. - A mesma diz tirando o celular da minha mão e o colocando sobre a mesinha que fica ao lado da cama.
— Ok mãe, boa noite. - Digo a puxando e deixando um beijo em sua bochecha. A mesma retribui com um em minha testa.
✧✧✧
Acordo com o barulho do despertador estourando e em seguida me viro para dar um leve tapa no mesmo para que pudesse parar de tocar. Me levanto, pego meu uniforme que já estava separado e então vou ao banheiro fazer minhas higienes e me arrumar para ir para a escola.
Após terminar tudo, pego minha mochila, saio do quarto e desço até a cozinha para falar com o pai e a mãe.
— Bom dia pessoas preciosas que me colocaram no mundo. - Falo depositando um selar no rosto de cada um.
— Bom dia filinha, vejo que está de bom humor hoje. - Escuto papai dizer dando um sorriso.
— Pois é, nem parece que quase virou a noite ontem assistindo o celular. - Mamãe fala.
— De novo, Shin Nari? - Meu pai diz olhando fixamente para mim.
— Opa mãe, pai, vamos esquecer isso. - Falo dando um sorriso fofo e apertando a bochecha dos dois.
— Essa menina ... - Escuto minha mãe resmungar e logo vejo meu pai dar uma risada.
— Então, o Jay já está pronto? Vocês sabem? - Pergunto.
Jay é meu primo que nasceu na gringa, especificamente em Washington nos EUA. Ele veio para a Coreia assim que iniciou o ensino médio, o menino tem o sonho de virar Idol, e segundo ele, assim que terminar o colégio conseguirá debutar em algum grupo e ficar famoso. O garoto é como um irmão mais velho para mim, somos realmente grudados. Ele está cursando o último ano escolar e vamos para a escola juntos todos os dias.
— Provavelmente não, ele demora para acordar e se arrumar. - Papai diz.
— Wrong meu querido tio, você está completamente errado. Eu já estou pronto. - Jay diz descendo as escadas e parando frente a mesma fazendo uma pose engraçada enquanto alisa seus cabelos.
— Me perdoe senhor Jay. - Meu pai diz soltando um riso.
— Ok, perdoo. - Jay diz e logo sorri também. - Bom, podemos ir, Nari? - Ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If This Is Love... You Are The Reason | NIKI
Romance" Se isso é amor... Você é a razão " ° Não aceito adaptações desta Fanfic ° ° Plágio é crime, você tem capacidade°