[chapter ten] ✿

178 15 25
                                    

Já dentro do ônibus, Nari e eu que estávamos sentados juntos, nos olhávamos uma vez ou outra e em seguida um sorriso sobressaia de ambas as partes. Ela estava usando um vestido fofo com pequenos girassóis, uma bolsinha lateral e um colar com uma pedra bem pequena brilhante, toda delicada. Em um de seus pés estava um tênis branco e no outro a botinha. Ela estava toda lindinha. Penso em dizer a ela o quão bonita ela está, mas ainda me falta coragem.

Ficamos em silêncio um tempinho e o negócio é que eu realmente queria conversar com ela. Antes daquele silêncio se tornar constrangedor eu o quebrei.

- Ei Nari, como é quase quebrar o pé? - Falo.

- Ei, Nishimura Riki! Eu torci meu tornozelo. Que jeito mais delicado de perguntar, hein. - Ela diz e a vejo franzir a sobrancelha.

- Você deveria tomar mais cuidado, não irei te carregar nas minhas costas outra vez. - Falo e direciono meu olhar para frente.

- Mas o professor que iria me carregar, você que se meteu no meio. - Ela diz.

- Claro, você estava toda se contorcendo parecendo uma minhoca na terra. - Digo.

- Eita como está brincalhão hoje, hein Nishimura! Bobão. - Ela diz e dá de língua.

- Parando para pensar, foi até engraçado. Como você não viu uma placa daquele tamanho? - Falo e solto uma pequena gargalhada.

- Engraçado nada. Eu ainda passei vergonha na frente dos outros. - A menina diz.

- Quem nunca, né? - Falo dando um sorriso.

- O que tá acontecendo com você? Que saudades daquele Nishimura Riki das mensagens, que tristeza. - Ela diz fazendo drama.

- É Niki pra você! E pode se acostumar que seu amigo é assim, só estava esperando oficializar nossa amizade. - Digo.

- Bem que a Eun-ji me avisou. - Ela diz com o tom de sua voz bem baixa, quase como um sussurro.

- Então vocês ficam falando de mim, né? - Pergunto intrigado.

- Para de ser fofoqueiro menino, ninguém fica falando de você não. - Ela fala.

- Eu escutei o que você disse ai, tá? - Digo.

- Olha, temos que descer aqui, vamos! - Escuto a menina dizer fugindo do assunto.

✧✧⁠✧

Assim que descemos do ônibus atravessamos uma rua e logo seguimos reto. Enquanto andávamos a plaquinha da sorveteria já estava bem evidente, o que fez Nari ficar entusiasmada.

- Olha, olha! Estamos chegando! - Diz a menina com um sorriso de fora a fora.

- Espero que esteja com bastante dinheiro, pois estou com uma vontade enorme de sorvetinhos. - Falo enquanto acaricio minha barriga.

Nari só revira os olhos e continuamos seguindo.

Quando chegamos finalmente em frente ao local desejado, escuto uma voz familiar.

- Estou tão cansado! Só quero chegar em casa, tomar banho, comer e dormir. - Alguém diz do lado de dentro do estabelecimento.

- Daqui a pouco "bro", daqui a pouco. - Escuto outra pessoa com o tom de voz masculina responder.

Olho para Nari que no momento solta um riso e entra.

Logo, quando chegamos frente ao balcão vejo Jay e Heeseung. Os meninos estavam conversando, mas assim que perceberam nossa presença, a atenção deles se voltou para nós.

- Oi primo, Oi Hee, tudo bem? - Nari diz.

- Oi Nari, tudo ótimo e você? - Heeseung responde.

- Eu também tô bem. - Ela fala com um sorriso. - Ei primo, não vai me responder não? - Ela continua.

If This Is Love... You Are The Reason | NIKIOnde histórias criam vida. Descubra agora