Pov Niki
Ainda um pouco sonolento me levanto da cama e me sento na mesma. Olho para o relógio que está ao lado da minha cabeceira e vejo que já são quase 18:00 da tarde desta sexta-feira tranquila, porém solitária. Levo minhas mãos até meus olhos e esfrego por alguns segundos, penso que dormi demais. Após isso estico meus braços para espreguiçar e me levanto. Vou até a janela do meu quarto para poder observar a paisagem, parece que o sol está se pondo. A vista não é das melhores como em praias. Não tem o mar para deixar ainda mais perfeito, porém confesso que é bem linda. Estou feliz por acordar e já poder apreciar algo assim, mas fico com uma sensação estranha, pois parece que perdi o dia inteiro e não terei mais a chance de recuperar. Acho que estou sensível ou só em um momento paranóico. De qualquer forma isso me dá vontade de chorar.
Antes mesmo que eu percebesse sinto uma lágrima descer sobre meu rosto enquanto ainda permaneço com o meu olhar fixo naquela linda vista. Levo uma de minhas mãos imediatamente sobre meu rosto e seco, acho que endoidei, penso.
Depois disso escuto leves batidas vindas do outro lado da porta do meu quarto, vou rapidamente abrir. Quando abro a mesma, vejo minha mãe e meu amigo Taki com um sorriso largo me encarando. Encaro os mesmos e logo dou um sorriso amigável. Antes mesmo que eu pudesse dizer alguma coisa, minha mãe e o mais novo começam a falar.
- Ei, filho! Tudo bem? Acho que você dormiu bem hoje. O seu amigo veio aqui para ver você. - Minha mãe diz ainda sorrindo.
- Já que faz um tempinho que você não aparece as quartas feiras na aula de dança, vim saber se estava tudo bem com você, mano. - Taki diz em seguida.
- Ah, eu estou bem. Não precisam se preocupar.
Tenho andado cansado ultimamente, só isso. Mas valeu por passar aqui, Taki. - Falo.- Então tá bom, filho. Eu vou deixar vocês conversarem um pouco. Qualquer coisa estou na cozinha preparando a janta, ok? - Minha mãe diz.
Aceno com a cabeça e dou um sorriso.
A mesma retribui e se retira daquele local.- Bom, posso entrar, mano? - Taki pergunta.
- Claro. - Digo dando espaço para ele passar.
O menino entra e vai em direção a janela para analisar a paisagem. Após dois minutos observando, o mesmo se vira para mim e sorri.
- O que foi? - Falo.
- Seu quarto é melhor que o meu. - Ele responde.
- Inveja? - Indago.
- Eu? De você? Nem se eu estivesse doidão. - Ele responde.
Começo a gargalhar e logo escuto ele fazendo o mesmo.
- Ei, cara. Por que você estava chorando? - Taki diz após parar de sorrir e em seu rosto se formar uma expressão um pouco séria.
- Eu não estava chorando. - Falo em seguida.
- E eu sou o Willy Wonka. Riki, sem mentiras aqui, certo? - Ele diz.
- Sei lá, só estava pensando na vida. - Digo enquanto caminho até minha cama e me sento nela.
- Você tem andado bem? Não te vejo mais em alguns ensaios. Estou preocupado. - Ele fala.
- Eu estou bem, não o tanto quanto queria, mas dá pra levar. - Falo.
- O que está acontecendo? Pode me dizer, estou aqui para te escutar. - Meu amigo diz me lançando um olhar preocupado.
- Acho que só são as coisas da vida mesmo. Um problema aqui, outro ali, às vezes não dá pra dar os meus cem por cento o tempo todo. - Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If This Is Love... You Are The Reason | NIKI
Romansa" Se isso é amor... Você é a razão " ° Não aceito adaptações desta Fanfic ° ° Plágio é crime, você tem capacidade°