[chapter six] ✿⁠

205 19 28
                                    

Segunda, 10:35 AM

— Onde é que estou? – Pergunto abrindo meus olhos devagar enquanto coloco uma de minhas mãos em minha testa.

— Você está na enfermaria. – Minha amiga Eun-ji que está sentada ao meu lado segurando minha mão diz.

— Am? Por quê? – Digo arregalando um pouco meus olhos enquanto a encaro.

— Porque você caiu na aula de Educação física e torceu seu tornozelo. – Ela diz.

— Você me trouxe aqui? Obrigada, amiga. – Falo.

— Não, eu não te trouxe, bom, só acompanhei, mas quem carregou você foi o Nishimura Riki. – Ela responde.

— QUÊ?! – Indago em um tom alto.

— Ele te trouxe aqui, ué. Pegou você no colo já que não conseguia andar e te trouxe. – A menina fala.

— Por que não me lembro disso? – Falo.

— Estou me perguntando a mesma coisa. – Ela diz.

— Será que estou com perda de memória recente igual a Dori? – Digo.

— Para de falar besteira, Nari. – Minha amiga fala e depois solta minha mão.

— Mas como aconteceu isso? Me conta, por favor. – Digo.

— Tá vamos lá, tudo começou assim...

(Flashback pela visão de Eun-ji On)

Segunda, 8:50 AM

— Amiga, se aqueceu bastante em casa para a maratona de hoje? – Digo enquanto encaro minha amiga Nari que está desde a hora em que entramos no colégio, até agora encarando seu caderno com as anotações em japonês.

— Hm? Tá, amanhã você pode ir lá em casa. – Ela diz enquanto ainda encara o objeto fofo em suas mãos.

— Amiga eu perguntei se você fez alguns exercícios antes de vir para cá, tá vendo? Você nem está prestando atenção no que estou falando. – Digo e em seguida pego o caderno de sua mão.

— Ah, desculpa. Eu não consegui fazer amiga. Sábado teve aquele negócio da aula e domingo ajudei a mãe a fazer faxina em casa e o almoço. – Ela diz.

— Hm, então vamos dar nosso melhor hoje para correr aquilo tudo, pois também não me exercitei. – Digo e nós duas começamos a rir.

Depois de alguns minutinhos o professor entrou em sala de aula, explicou o porquê estava ali, já que nosso professor de sempre não estava. Em seguida ele fez a chamada e disse para nós irmos para a quadra.

O espaço onde praticamos esportes fica no terceiro andar daquele colégio, sendo assim, subimos aquelas escadas normalmente e fomos direto para o centro da mesma. Estávamos todos ali parados, esperando somente o professor nos direcionar para começarmos a fazer a atividade.

Após o mais velho explicar tudo que teríamos que fazer ali, que era basicamente uma competição de corrida, ele nos separou em trio para que pudéssemos começar. Infelizmente Nari e eu não ficamos juntas, mas tudo bem, pelo menos não fiquei com alguém que eu não vá com a cara.

Estávamos todos posicionados corretamente, só esperando o professor sinalizar para que a corrida começasse. Ao redor da quadra havia algumas placas que indicavam o limite para que não pudéssemos ultrapassar e acabar caindo.

Quando finalmente o professor deu o sinal de partida começamos a correr, um trio ia e logo o outro seguia atrás também. Demos umas quatro voltas pela quadra, estava indo tudo certo. Paramos por um momento e bebemos um pouco de água, porque aquela quadra era enorme e tinha o poder de sugar nossa energia em alguns minutos apenas. Após beber o líquido, voltamos a corrida e foi aí que tudo aconteceu.

If This Is Love... You Are The Reason | NIKIOnde histórias criam vida. Descubra agora