[chapter three] ✿

214 22 9
                                    

Nari

Os dias passaram totalmente depressa e já estamos na sexta, ou seja, amanhã tenho minha primeira aula de Japonês com um nativo. Não posso negar, estou extremamente feliz por isso. Eu perguntei ao meu primo o porquê dessa ideia dele, o mesmo disse que ficou com pena de mim, pois me observava vendo alguns vídeos aulas no YouTube sobre a língua, mas via que eu não obtinha sucesso. Segundo ele, isso acontecia não porque a plataforma era ruim e não passava conteúdos explicativos suficientes, e sim porque eu sou lenta para aprender. Nisso ele tem razão, não posso negar.

Essa semana minha amiga não parava de falar nesse assunto, perguntou se poderia participar também, mas não era para ver Nishimura, e sim ficar lá em casa apenas olhando para Jay. Eu não vejo problema em ela ir, mas a mesma se lembrou de que Jay trabalha meio período de segunda a sábado e então não estará em casa, isso a desanimou um pouco.

Falando sobre o Nishimura, bom ele nos comprimentava quando entrava em sala, mas não passava de palavras como "Bom dia", "Oi" e "Olá", mas essas palavras sempre vinham acompanhadas de um sorriso, o que era bem confortável.

Falei com minha mãe e meu pai sobre as aulas que terei e eles permitiram que eu fizesse, está aí mais uma coisa positiva. No dia em que Jay fez essa proposta me esqueci de marcar o local com Nishimura, mas pedi ao meu primo para o avisar e dizer que poderia ser em minha casa.

✧✧✧

— Ei, amiga! Já falei umas trezentas palavras aqui e você não prestou atenção em nenhuma. Está no mundo da Lua? – Eun-ji fala enquanto balança suas mãos em frente ao meu rosto.

— O-oh me desculpe, estava pensando em algumas coisas. O que você disse mesmo? – Falo balançando a cabeça com a intenção de afastar os pensamentos.

— Eu falei uma porção de coisa, mas o que disse por último foi que a professora de inglês faltou, então seremos liberados antes. – Ela diz animada.

— Ótimo! Vou chegar mais cedo em casa e arrumar meu quarto o quanto antes, porque ele está uma zona. – Digo.

— Eu posso ir para te ajudar? – Eun-ji pergunta.

— O Jay vai trabalhar amiga. – Respondo.

— Para de ser boba menina, eu quero ir para ajudar você, Eu hein. – Ela diz me dando um leve empurrãozinho no ombro e em seguida nós duas começamos a rir.

— Bom, então vamos guardar nossas coisas para irmos. – Falo e em seguida minha amiga concorda.

Assim que guardamos nossos materiais, pegamos nossas mochilas e andamos em direção a porta da sala. Quando estávamos prestes a sair, escuto uma voz masculina chamar pelo meu nome.

— Nari! – Vejo o Japonês alto andando em minha direção.

— O-oi. – Respondo.

— Só queria confirmar com você a aula amanhã, tudo certo? – Ele diz sorrindo.

— Ah, tudo sim. Amanhã às 16:30, certo? – Falo.

— Isso! Ah, não se preocupe com o endereço, seu primo já me mandou tudinho. – Ele diz.

— Tá ok. – Digo e dou um sorriso.

— Até amanhã. – Ele fala e logo sai.

— Bom, crianças…E foi assim que a mamãe de vocês conheceu o papai de vocês. – Eun-ji fala.

— Que isso, menina? – Encaro minha amiga e pergunto.

— Só estou treinando minha fala sobre como o pai e a mãe dos meus futuros sobrinhos do coração se conheceram. – Ela diz.

— Para de falar besteira garota, anda, vamos embora. – Digo a puxando.

— Ai! Tá bom, tá bom. – Ela diz e então fomos embora.

✧✧✧

Assim que entramos em casa, tiramos os sapatos e colocamos pantufas que estavam próximas à porta. De tanto Eun-ji vim aqui em casa, minha mãe acabou comprando uma pantufa para ela andar aqui também, sempre deixamos o calçado perto da porta com os outros.

O imóvel estava completamente vazio, visto que meu pai e minha mãe estavam trabalhando. Meu primo provavelmente estava sendo liberado da escola nesse exato momento, porém ele irá direto para o serviço. O amigo Heeseung trabalha junto com ele, então eles têm a companhia um do outro.

Bem, não demoramos muito e já subimos para o meu quarto. Entramos no cômodo e logo deixamos nossas mochilas sobre a cama. Abri meu guarda-roupa e peguei algumas peças confortáveis para que minha amiga e eu pudéssemos vestir. Trocamos de roupa e assim começamos a arrumar aquele lugar.

— Ei amiga, você vai ficar com isso aqui? – Eun-ji diz pegando alguns volumes dos mangás de One Piece que eu tinha guardado.

— Claro que vou, me dê eles aqui. – Digo pegando os mesmos e colocando bem arrumadinhos sobre minha estante.

— E isso aqui, você vai ficar? – A menina diz segurando uma pequena caixa com alguns objetos dentro como: Chaveiros de gatinho, coleira de gatinho e pequenas pelúcias de gatinhos também.

— Sim! Com certeza! – Digo pegando a caixa de sua mão.

— Nossa amiga, você tá virando uma acumuladora, hein! Coleira de gato? Você nem gato tem. E outra, se você gosta tanto de gatos, por que não pega um? – Ela pergunta.

— Porque não sei se meus pais vão deixar. – Respondo.

— Você já pediu? – Ela fala.

— Não. – Digo.

— Então como você vai saber? E além do mais, seus pais deixaram você ter aula com um menino que nunca viram na vida, da sua idade na casa deles. Por que não deixariam você ter um gato? – A garota fala.

— Meus pais deixaram porque ele é amigo do Jay e isso fez com que ficassem menos preocupados. Meu primo disse para eles que seu amigo é uma pessoa boa. E outra, o que o Nishimura tem a ver com gato? – Pergunto.

— Talvez ele seja um! Estou brincando. – minha amiga diz gargalhando. — Bom, eu apenas achei que se eles deixaram uma coisa, talvez também deixariam outra. – Ela termina dizendo.

— Sua linha de raciocínio é um pouco confusa, mas irei pensar sobre. – Falo guardando a caixa que estava em minhas mãos embaixo da cama.

— Ok, então vamos continuar arrumando se não só acabaremos amanhã. – Eun-ji diz e logo colocamos as mãos na massa novamente.

⁠✧✧✧

Terminamos de arrumar tudo uns trinta minutos antes dos meus pais e meu primo chegarem. Descemos para comer alguma coisa e jogar conversa fora. Quando finalmente todos chegaram nós os comprimentamos e Eun-ji pegou suas coisas para ir embora. Como já estava escuro, meu pai e minha mãe ficaram com medo de Eun-ji ir sozinha, então pediram para Jay levar ela, e assim ele fez.

Deixei meus pais comendo algo na cozinha e fui tomar um banho, não demorei muito para terminar e logo me despedi dos mesmos com um beijo de boa noite e fui para o quarto dormir.
Acho que amanhã será um dia longo…

(⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠✧⁠*⁠。

Mais um capítulo, espero que gostem! BJ e até o próximo 💗

If This Is Love... You Are The Reason | NIKIOnde histórias criam vida. Descubra agora