[chapter two] ✿

237 25 8
                                    

( Pov Riki )

Hoje será o meu primeiro dia na nova escola e confesso que estou um pouco nervoso. Minha mãe me acordou bem cedo para que eu não pudesse me atrasar um minuto sequer. Assim que me levantei peguei minhas roupas que já estavam separadas e fui em direção ao banheiro tomar um banho rápido, mas o mesmo estava ocupado pela minha irmã mais velha Konon, que estava arrumando seu cabelo.

— Konon, preciso entrar, vai morar aí até quando? - Falo em frente a porta do cômodo.

— Já estou saindo Niki! - A mesma dá um grito citando o apelido que meu pai me deu.

Passaram-se cinco minutos e a menina saiu do banheiro. Finalmente pude entrar e fazer minhas coisas.

Tendo terminado tudo desci até a cozinha para tomar café com meus pais. Não demorei muito para não me atrasar e fui logo para a escola. Konon não estuda no mesmo colégio que eu, a mesma decidiu ir para uma escola só para meninas, por isso saímos de casa juntos, mas tomamos caminhos diferentes em seguida.

Cheguei na escola um pouco cedo demais, Jay, um amigo meu que conheci em um passeio que fiz com minha família aos Estados Unidos não havia chegado ainda. Eu o avisei por mensagem que estaria estudando na mesma escola que ele, então achei melhor ficar o esperando dentro da escola, sentado próximo a porta, a qual tinha uma plaquinha informando que era a secretária.

✧✧⁠✧

Passaram-se quinze minutos e Jay finalmente apareceu. Ele estava acompanhado de uma menina, mas a mesma saiu correndo em direção a uma outra garota assim que chegou. Me levantei e cumprimentei meu amigo, já que não tive tempo de fazer isso quando cheguei do Japão.

— Riki, finalmente resolveu aparecer. - O rapaz diz me puxando para um abraço.

— Demorei um pouco, mas apareci. - Digo enquanto retribuo seu abraço.

— Quando foi que ficou tão alto, pirralho? - Jay diz se afastando do abraço e colocando uma de suas mãos sobre a boca, demonstrando surpresa.

— Pra falar a verdade, nem eu sei. - Falo e em seguida dou uma gargalhada por conta de sua expressão indignada.

Só deu tempo de trocarmos mais algumas palavras, porque em seguida o sinal tocou e apareceu um professor me perguntando se eu era o aluno novo que havia chegado do Japão. Eu disse que sim e mostrei o papel que estava em minhas mãos indicando a turma que eu havia ficado. Entregaram esse papel para a minha mãe quando ela veio fazer minha matrícula. O professor então pediu para que eu o acompanhasse, desse modo me despedi de Jay e o segui.

No momento em que entramos na sala, todos ficaram em completo silêncio. Confesso que fiquei um pouco tímido, mas sei que isso é efeito do primeiro dia. Olhei para todos daquela turma e reconheci alguém, era a menina que mais cedo havia chegado com Jay. Seria bom fazer amizade, penso isso por alguns segundos e logo volto a dar atenção para o mais velho que estava ao meu lado explicando para os alunos minha situação. Não demorou muito para que o moço terminasse de falar e desse início a sua aula.

⁠✧✧⁠✧

Depois de três aulas seguidas e exaustivas de matemática, o sinal do intervalo tocou. Me levantei e fui encontrar Jay, ele disse que era para nos encontrarmos no horário da pausa porque ele queria me apresentar seus amigos.

— Riki! Nishimura Riki! - Escuto uma voz masculina me chamar perto daquele enorme refeitório, portando me aproximo e vejo Jay acompanhado de mais cinco garotos.

— Bom Riki, esses aqui são Heeseung, Jake, Sunghoon, Sunoo e Jungwon. - Escuto o rapaz dizer apontando para cada um e os mesmos dão um sorriso.

— Seremos seus novos Hyungs. - Heeseung fala e os outros concordam.

— É um prazer conhecer vocês. - Digo fazendo uma breve referência.

— Você está gostando daqui? - Jungwon pergunta.

— Ah, no começo foi um pouco difícil, mas estou começando a me adaptar mais e a gostar mais também. - Respondo e o menor concorda.

— Qualquer dia podemos marcar algo para fazermos juntos, assim você poderá conhecer melhor alguns lugares e assim vai se acostumando. - Jake fala.

— Verdade, será bom para a adaptação. - Sunoo diz.

— Nossa, vocês estão tão sérios meninos, o que está acontecendo? - Jay fala colocando uma de suas sobrancelhas para cima e todos começam a rir.

— Querem parecer pessoas cultas para o menino, pode apostar Jay. Nishimura Riki não acredite nessa pose toda que eles estão fazendo não, todos aqui não batem bem da cabeça. - Sunghoon diz fazendo alguns gestos com suas mãos.

— Eu bato bem da cabeça sim. - Sunoo diz.

— Não bate não Sunoo, você rir de tudo. Se uma pessoa tropeçar e cair na rua, antes de perguntar se ela tá bem você vai rir primeiro. - Jake diz olhando para o garoto.

— Eu sei que você também faz isso de vez em quando. - O menino diz e começa a rir tapando a boca.

— Pelo que parece, eu sou o único certo aqui. - Jay fala.

— Você é o pior. De dez palavras que você fala, nove é gritando. Chega a ser até engraçado. - Jungwon o retruca.

— Assim vocês vão deixar o menino com medo pessoal. - Heeseung diz.

— Não se preocupe, não estou com medo. Achei vocês divertidos. E podem me chamar somente de Riki. - Digo dando um sorriso.

Assim todos concordaram e fomos nos sentar em um banco que tinha no pátio do colégio.

✧✧✧

Estávamos ali sentados jogando conversa fora, quando um dos meninos diz:

— O Jay, acho que sua prima tá vindo aqui. - Jake fala olhando em direção a menina.

Então ela é prima do Jay hyung, penso rapidamente.

— Tem como eu correr? - Jay pergunta para o loiro.

— Não, ela já está muito perto. - Jake diz e solta uma gargalhada.

— Aff! - o mesmo resmunga engraçado.

— Mas por que você quer correr? - Pergunto.

— Porque eu sei que ela está vindo aqui para pegar dinheiro, Riki. - Ele diz lamentando e todos gargalham da careta que ele faz.

Quando a menina se aproximou, estava acompanhada de sua amiga. As duas comprimentaram todos a distância e logo a menina começou a conversar com seu primo.

O mais velho estava certo, a garota foi pedir dinheiro para comprar algo na lojinha que tem aqui. Ele não queria entregar a ela no começo, mas após a pequena contar o porquê o mesmo se atrasa quase todo os dias, o garoto cedeu.

A menor estava prestes a ir embora, porém Jay hyung a chamou e me apresentou para ela.

— Ei Nari, esqueci de te apresentar, mas esse aqui é Nishimura Riki. Nos conhecemos em uma viagem dele aos Estados Unidos a quatro anos atrás. - Escuto o hyung dizer.

— Olá, Nishimura. - A pequena diz acenando para mim.

— Olá. - Respondo com um sorriso.

Eu realmente achei que seria só isso, mas Jay começou a falar que a menina gostava muito de anime e da língua japonesa, e então perguntou se eu poderia ensinar a mesma. Era notável a timidez que a prima dele havia ficado com esse assunto tão repentino por parte de seu primo. Eu de todo modo não achei a ideia ruim, vai facilitar minha aproximação e assim possivelmente poderemos construir uma boa amizade, pois só conheço Jay e seus amigos que agora são meus também aqui nesse colégio.

Concordamos em começar as "aulas" nesse final de semana, acho que estou um pouco ansioso por isso.

(⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠✧⁠*⁠。

Olá, estão bem? Espero que sim:)
Mais um capítulo e ficarei feliz se estiverem gostando :))

Qualquer erro, desculpemm.
Não se esquecem de votar, bay😚

If This Is Love... You Are The Reason | NIKIOnde histórias criam vida. Descubra agora