Pov Niki
Quinta-feira, 15:29 PM
Essa semana tem sido extremamente chata.
Estamos na quinta-feira e desde o dia em que Nari se machucou ela não vai para a escola, provavelmente por seu tornozelo estar doendo.
Eu perguntei a Jay se ela iria vir ainda essa semana, mas ele disse que não e que ela foi ao médico com o pai e a mãe e o doutor disse para ela ficar em casa de repouso. Está sendo tão entediante sem ter alguém para cuidar ou pelo menos tentar ajudar. Bom, depende da pessoa também. Não que eu seja ruim, mas eu me sinto mais confortável cuidando ou ajudando a Nari do que uma outra pessoa, como por exemplo as meninas da minha aula de dança.Eu tento ser o mais simpático possível com todos, mas elas levam essa simpatia para outro lado. Ontem mesmo, quarta-feira, fui à aula e não esperava encontrar elas lá, mas assim que cheguei vi as mesmas já passando algumas coreografias. Como eu mudei o dia em que eu praticava, comuniquei ao meu amigo Taki, ele disse que iria mudar o dele também para que pudéssemos continuar praticando juntos. Taki também é japonês e o motivo de ele estar na Coreia é porque seu pai veio á trabalho. Nós conseguimos rapidamente entrar nessa academia de dança, pois ela é de uma amiga da tia de Taki, sendo assim facilitou nossa entrada rapidamente.
A tia do meu amigo conheceu a professora da academia quando ainda eram crianças em uma viagem que fez até a Coreia, e desde então a amizade se fortaleceu.Voltando ao assunto de encontrar as garotas na aula quarta-feira, bom, eu não sei como elas souberam disso, porque eu avisei a Taki por telefone e o mesmo disse que iria falar com a amiga da tia dele, nossa professora. Pensando sobre isso, a explicação mais plausível é de que a professora acabou comentando com uma amiga dela que provavelmente seria mãe de uma das meninas, e logo a mãe contou para filha e assim a filha contou para as outras duas amigas.
Eu as trato normalmente, mas não é por mal, às vezes parece que estão se jogando pra cima de mim. Não quero ser convencido dizendo isso, mas já sendo, eu sei que sou bonito, mas não sou nenhum famoso, acho que não precisa disso tudo. Ontem mesmo elas ficaram assim, eu cheguei, cumprimentei meu amigo e foi aí que tudo começou…
(Flashback On)
Quarta-feira, 17:00 (academia de dança)
— Sempre pontual, Riki! Você gosta mesmo de ensaiar. – Escuto meu amigo Taki dizer assim que entro naquele lugar.
— E você adora, não é, Taki? Sempre tá adiantado. – Digo sorrindo para ele.
— Só vim me aquecer antes de começar. – Ele diz e logo se aproxima para me dar um abraço
Assim que nos afastamos do abraço, as meninas que estavam repassando a coreografia, ou fingindo repassar, vieram até nós.
— Olá Riki, que bom que você chegou. Você era o que estava faltando nessa enorme sala. – Escuto a menina de cabelos loiros tingidos chamada Lee Ji-Yeon dizer.
— A-ah é…Oi. – Digo sem graça.
— Quando for assim tenta chegar mais cedo Riki. Bom, você chega no horário, mas tenta chegar antes para repassar a coreografia com a gente, tá bom? – Kang Hae-Won a amiga de Lee Ji Yeon diz encostando uma de suas mãos em meus ombros.
— Vou pensar sobre isso. – Digo com um sorriso sem graça e tirando suas mãos de meus ombros.
— Ah, não fica tímido assim, nós já somos próximos, não precisa disso. – A terceira garota chamada Choi Ye-Jin diz.
— Não ao ponto de vocês não usarem meu sobrenome quando falam comigo. – Falo quase sussurrando.
— O que você disse? – As três falam ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If This Is Love... You Are The Reason | NIKI
عاطفية" Se isso é amor... Você é a razão " ° Não aceito adaptações desta Fanfic ° ° Plágio é crime, você tem capacidade°