Pov Nari
Sábado, 13:17 PM.
- Ei primo, você não vai trabalhar hoje não? - Indago o menino de cabelos pretos que está sentado à minha frente saboreando sua deliciosa comida.
- Um bom almoço para você também. - Ele diz me encarando e com sua boca cheia de comida.
- É sério! Você não vai hoje? - Volto a perguntar.
- Calma menina, vou sim, mas irei chegar mais tarde. É meu aniversário né, pelo menos isso eu mereço. - Ele diz.
- Ah sim. - Respondo com um sorriso e volto a comer.
- Essa felicidade toda é porque vou trabalhar? Além de pedinte é insensível! Nem no dia do meu aniversário sou tratado com amor. - O garoto diz fazendo o famoso drama.
- Não é tratado com amor?! Hoje eu levei café na cama para você com balões em formato de coração escrito o famoso "Happy birthday" e ainda fiz massagem nos seus pés. Nos seus pés! - Falo mostrando toda a minha indignação.
Vejo a expressão facial do mais velho se tornar leve e com uma pitada de orgulho ele leva uma de suas mãos até seus cabelos, e faz alguns movimentos repetitivos para colocar cada fio para trás. Consequentemente o mesmo solta um riso.
- Eu posso. - Ele diz todo orgulhoso.
- Pelo amor, vai trabalhar, vai! - Falo.
- Calma chatinha, estou indo. - Ele diz se levantando, levando seu prato até a pia e o lavando.
Após isso o mesmo pegou sua mochila, se despediu de meus pais e de mim com um beijo na testa, e logo foi embora.
Assim que Jay se foi, ajudei meu pai e minha mãe a arrumar a bagunça do almoço e depois fui até meu quarto para pegar meu celular que estava carregando. Quando desbloqueei o mesmo, havia algumas ligações perdidas da minha amiga e mensagens dela perguntando onde eu estava. Nós marcamos de arrumarmos juntas as coisas para a festa do meu primo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If This Is Love... You Are The Reason | NIKI
Romance" Se isso é amor... Você é a razão " ° Não aceito adaptações desta Fanfic ° ° Plágio é crime, você tem capacidade°