Maiara
Hoje está fazendo um dia ensolarado aqui na França eu tenho dois ensaios fotográficos para faze...estou arrumada para ir aos meus compromissos..
(Mai)
Sou modelo aqui na França eu não sei falar francês só português mesmo mas meu amigo é empresário sempre está comigo e me ajuda a desenrolar um pouco..
Sou julgada pelas roupas que uso, não me importo mas as vezes dói, eu me sinto livre e gosto de vestir oque me faz bem..
Moro com maraisa minha irmã que é casada com o crápula do Danilo o pior homem que existe na face dessa terra..ele me odeia e faz de tudo para maraisa me falar..
Assim que cheguei no ensaio meu amigo já me esperava..
Mai: Bom dia amigo - digo lhe abraçando..
Luis: bonjour l'ami, tu es merveilleux (bom dia amiga,está maravilhosa ) - diz, com seu forte sotaque francês..
Mai: merci ( obrigado)- algumas coisas eu entendo tipo, oque ele acabou de dizer pois ele sempre diz a mesma coisa
Luis: la femme d'affaires marilia mendonça veut un bouquet de votre part, elle sélectionne des modèles pour son nouveau défilé.. (a empresária marília mendonça quer um buquê seu, ela está selecionando modelos para seu novo desfile)
Mai: tá oque disse? - pergunto me sentando a sua frente- juro que se você não parar com esse Françes eu vou Surtar..
Luis: a empresária marília mendonça quer um buquê seu, ela está selecionando modelos para seu novo desfile..- ele diz e eu arregalo os olhos
Mai: sabe que eu não posso não é amigo - digo me debruçado na cadeira - ela é ah...droga!
Luis: c'est une chance unique que tu n'auras pas d'autre défi (é uma chance única,você não vai ter outra dessa) - sei que entendeu, acho bom você parar de fingir que não sabe Françes você mora aqui desde sempre
Ta ei sei falar francês..As prefiro fingir não saber..
Mai:tá... e o tesão que eu sinto por ela eu enfio onde? No cu? - pergunto e ele logo começa a ri do meu nervosismo
Luis: fica calma amiga, ela nem olha pra ninguém, as modelos de lá dizem que ela nem as cumprimenta - ele diz eu sinto um alívio
Mai: mas você não entende Luis todos me julgam e eu já estou cansada disso tudo sei que ela será só mas uma - digo realmente eu me sinto pra baixo
Luis: rien de tout cela, je te veux très heureux, tu es beau et chaud, merveilleux, allons-y de bonne humeu (nada disso, quero você bem feliz, você é gostosa e linda,maravilhosa, vamo alto astral )
Mai: je vais essayer de me concentrer ( vou tentar focar )
Depois de várias fotos e fazer um buque inteiro estou dispensada são oito horas da noite vou em casa apenas trocar de roupa e vou sair..
Troquei de roupa rapidamente e saí antes mesmo que Danilo percebesse que eu estava em casa..
(Mai)
Cheguei na festa peguei uns drinks e sentei em uma mesa bem afastada, onde poucos conseguiam me ver..eu estava ali mas sentia que alguém estava me olhando eu olha para todos os lados mas não via ninguém..Lila: en personne et encore plus belle (pessoalmente e mas linda ainda ) - era ela a Marília mendonça eu reconheceria essa voz em qualquer lugar..
Mai: nem ouse sentar a mesa - falo assim que vejo ela puxar a cadeira..
Lila: ah uma brasileira, não acho certo tratar sua futura chefe assim não é mesmo...
Mai: não está no seu estúdio por tanto não lhe devolver respeito nenhum - digo levando a bebida até a minha boca ..
Lila: deux verres s'il vous plait (dois drinks por favor ) - marília pede a um garçom que passará por ali..
Mai: eu já disse para não se sentar aqui na minha mesa - digo agora criando coragem e lhe fitando- ela apenas riu pra mim e eu fiquei sem saber oque falar..
Lila merci ( obrigado) - disse ao garçom que logo se retirou...sua roupa é bem..
Mai: bem o que? Vai dizer que pareço uma prostituta por causa da minha vestimenta ou uma putinha arrogante como todos me chamam - eu já estava sem paciência meus dias não estávamos sendo um dos melhores...
Lila: eu sou mulher jamais julgaria outra sem saber o porque se ser assim, estou disposta te entender - diz levando a bebida até a boca..
Mai: não estou nem um pouco disposta a te contar - digo e ela ri...
Lila: sou marília dias Mendonça querida e você não me conhece nem um pingo, você é bem bonita eu diria perfeita mas a sua língua é bem grande não? ....
Mai: mas você adoraria tê-la dentro de voce não é? - eu perguntei em voz alta quando pensei ser apenas um pensamento
Lila: oque disse? Achei que me odiasse....
Mai: eu não conheço você e nem quero conhecer agora se me der licença tenho mas oque fazer....- digo saindo da mesa, mas paro ao ouvir oque ela disse....em francês...
Lila: c'est délicieux fille, ça va encore me donner beaucoup de travail (és deliciosa garota, ainda vai me da muito trabalho )
Eu fingi não ter escutado aquilo e saí de lá o mas rápido possível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell madly in love
Fanfictionempresária rica milionária...Marília Dias Mendonça de 36 anos de idade, mora na França desde a adolescência, nunca namorou ou se apaixonou por alguém.. menina vulgar, ignorante e sem educação....maiara carla de 20 anos que vive a vida sem limites mo...