3

816 98 13
                                    

Cheguei na boate eram onze horas da noite...eu estava com medo da Marília já ter ido embora..eu estava procurando alguns lugar para deixar minha mala..

Zor: salut que cherche tu beau(oi oque está procurando linda) - eu dei um pulo ao ver um homem ali parado atrás de mim...

Mai: un endroit où je peux laisser mes bagages (um lugar onde posso deixar minhas malas )

Zor:tu peux les laisser ici, je vais les regarder pour toi(pode deixar aqui eu olho elas pra você )

Mai: merci je ne vais pas tarder (obrigada eu não vou demorar obrigada eu não vou demorar )

Me despedi do homem e entrei na boate eu andei pela boate vendo se encontrava marília logo a avistei sentada em uma mesa sozinha em uma parte mas escura da boate ela estava de costas e verificava o celular..

Eu fui por trás dela e toquei seu ombro...

Mai: Bonne nuit ( boa noite)

Ela se virou pra mim e fechou a cara, já disse que ela é linda..

Lila: está atrasada - diz seria - eu tenho cara de palhaça por acaso ?

Mai: eu tive um imprevisto e nossa conversa tem que ser rápida, eu não vou ficar muito tempo acordada - digo lembrando que minha insulina acabou e não tenho como comprar...

Lila: só quero te conhecer melhor - ela diz e aponta para a cadeira ao seu lado- eu me sento e ela logo encara meus seios ...

Mai: da para ficar olhando para meus seios  - ela ficou vermelha e logo riu sem graça pra mim..

Lila: ils sont si beaux, si roses (eles são tão lindos, tão rosinhas )

Eu suspiro ao ouvir oque ela disse..

Mai: da pra falar em português eu não domino francês ainda - ela me olha e ri

Lila: onde mora? - era a última coisa que eu esperava que ela me perguntasse...

Mai: não sei - digo pouco me importando

Lila: com assim não sabe, todo mundo que tem casa pra morar sabe onde mora - ela diz bebendo o restante de seu drink

Mai: sim, todo mundo que tem casa, no meu caso eu não tenho ninguém não tenho casa e nem sei oque eu faço aqui mesmo- ela me olha com as sobrancelhas curvadas

Lila: como assim não tem aonde morar?

Mai: por acaso é você é doida? Se eu estou dizendo que não tenho onde morar é porque eu não tenho ...

Lila: eu posso...

Mai: não estou lhe pedindo nada e não quero caridade - digo olhando todos que estavam ali na boate..

Lila: e eu lá sou santo para fazer caridade - ela diz e eu não aguentei oque fez nos duas ri..- só estou lhe oferecendo ajuda

Mai: desculpa te falar mas você é a última pessoa que eu aceitaria ajuda, ainda mas com a família que você tem, porfavor para de tentar forçar a barra eu não quero você e nem quero ser sua amiga...- digo e vejo ela levantar e sair dali sem dizer uma só palavra eu suspirei e fui atrás dela ...

Lila: oque quer? Eu não disse em momento algum que eu te queria do estou tentando te ajudar assim como faço com todas as modelos da minha agência, mas como você é muito teimosa não vou ficar insistindo - ela disse e entrou em seu carro

Eu fui onde o homem e peguei minhas malas ele pegou em meu braço e me puxou...

Mai: me solta - digo puxando meu braço mas ele apertou mas ainda mas

Zor: achou mesmo que eu iria olhar esses pedregulhos e não iria querer nada em troca...errou - ele me prensou contra seu corpo eu fechei os olhos temendo  ver oque ele faria...

Mas a única coisa que senti foi marília colando seu corpo ao meu e me levar até seu carro...eu olhei pra trás e vi dois homens batendo no homem...

Lila: vai entra aí, já que não quer minha ajuda eu vou te deixar em um hotel e pago adiantado para você- ela diz passando uma pomada em meu pulso - amanhã já vai tá melhor ....

Mai: e...Obrigada...

Lila: ne t'inquiète pas j'ai juste fait ce qui était bien (não se preucupe eu só fiz oque era certo)

Ela fica mas linda ainda falando em francês...

Mai: eu aceito sua ajuda - digo lhe fitando e ela nada disse apenas deu partida no carro ...ela repousou a mão em minha coxa e continuou olhando pra frente...

Lila: se quiser eu tiro - ela diz ainda olhando pra frente...

Mai: não precisa....- eu digo e rio...

I fell madly in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora