17

657 74 6
                                    

Pela manhã eu acordei e não senti marília na cama eu olhei pro quarto e não vi ela, eu fechei os olhos novamente e me cobri..meu celular começou a tocar era um número desconhecido eu atendi..

Mai: quem é que fica infernizando a minha vida uma hora dessa da manhã? - pergunto irritada

Isa: irmã sou eu...eu queria que você viesse me encontrar mas tem que ser rápido irmã porfavor..- ela falava chorando

Mai: isa - eu estava levantando da cama- oque aconteceu? Foi o danilo?

Isa: ele ...

Mai: que droga, eu vou matar esse desgraçado..- eu gritei..

Lila: amor..cê vai matar quem? - ela pergunta entrando no quarto..

Mai: irmã onde ? ....Isa?....maraisa me ouvindo responde onde cê ?

Isa: não sei Mai eu estou em uma rua eu não sei onde é....ah perdi...é em frente o shopping principal..

Mai: amor- chamo a Marília- sabe onde fica o shopping principal? - ela assente- irmã não sai daí estou indo pra ir agora..

Isa: que amor?

Mai: isa não sai daí, depois eu te explico tudo...

Eu desliguei o celular e Desci de pijama mesmo pra sala e marília veio atrás de mim..

Lila: oque aconteceu? - ela pergunta arrumando meu cabelo

Mai: me leva lá em frente o shopping principal agora,minha irmã está em perigo no caminho eu te explico mas tem que ser agora Marília..

Lila: tá vamos..

Entramos no carro e seguimos para lá, eu fui o caminho inteiro tentando falar com a Maraisa e não consegui..
Assim que chegamos em frente ao shopping...eu desci do carro e comecei a andar..

Lila: amor espera você não pode sair igual uma doida procurando...- ela diz vindo atrás de mim

Mai: tá falando isso porque não é a sua irmã..

Lila: para de ser teimosa me escuta...vamos apenas olhar e tentar ligar pra ela..

Eu assenti e liguei a ela....ela logo atendeu..

Mai: irmã estamos aqui...onde você está?

Isa: qual a cor do carro ?

Mai: prata...

Isa: a olhei...- alguns minutos depois..- irmã olha pra trás..

Eu me virei vendo a maraisa em pé perto do carro eu corri até ela e a abraçei..Marília veio até nós..

Isa: não vai me apresentar- ela diz olhando para Marília..

Mai: irmã essa é a Marília minha noiva, amor essa é minha irmã maraisa..

Elas se cumprimentaram..

Mai: vamos irmã você vai morar comigo agora..

[]

Estamos em casa já faz um tempo maraisa está no quarto dela fica no mesmo lugar que o de lis..eu e marília estamos no nosso quarto..

Mai: eu vou desfilar no desfile do mês que vem? - pergunto jogando meu celular em cima da cama

Lila: eu não sei, os nomes ainda não vieram pra mim, mas concerteza sim - ela diz ainda olhando o celular

Mai: oque achou desse look? - ela me olha se cima embaixo e ri pra mim..

Lila: ficou lindo em Você meu bem...vai sair? - eu assinto - pra onde?

Mai: queria ir na boate vamos comigo? - ela me olha

Lila: hoje não vai dar amor estou sem disposição tenho uma linha inteira de produtos e tenho vários buques para analisar - ela diz me puxando pro colo dela..

Mai: tudo bem amor - beijo seu rosto

Lila: pode ir amor, quando você quiser vim você manda mensagem tabom..- eu assinto- não bebe muito porfavor, fico com medo de alguém tentar se aproveitar de você- ela diz beijando meu rosto

Mai: não se preucupe não irei beber muito e jaja estarei aqui denovo ..faz companhia pra Isa

Lila: assim que eu terminar meu trabalho aqui eu desço lá pra sala pra onde ela ...

Mai: te amo- beija Marília

Lila: te amo amor...esta tão linda, argh! Só de pensar que vai ter vários homens e mulheres te desejando

Mai: eu  já tenho minha noiva, não irei trair você jamais faria isso com você amor - lhe beijo antes de despedir e sair só quarto....

I fell madly in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora