2

845 102 20
                                    

Hoje tenho que esta na agência antes das oito pois a Marília mendonça odeia atrasos e disse que se eu chegar atrasada serei demitida mas como sou maiara carla não me importo com nada vou chegar a hora que eu quiser..

Tomei um banho fiz chapinha no meu cabelo, experimentei vários looks optei por ir com esse mesmo..

(Mai)

Desci para tomar café encontrando apenas Danilo em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci para tomar café encontrando apenas Danilo em casa..

Danilo: ainda bem que acordou além de não fazer nada aqui, ainda quer ter mordomia - ele diz com seu tom Debochando de sempre

Eu me sentei a mesa e tomei meu café...assim que terminei vi no relógio que já se passava das oito e meia, eu peguei minha bolsa e saí de casa..

No caminho eu parei para tomar um sorvete e para conversar com alguns pássaros que estavam por ali..

Eram exatamente nove horas quando cheguei na agência...logo meu amigo veio até mim..

Luis: elle est folle pourquoi elle n'est arrivée que maintenant dis moi ( esta maluca por que só chegou agora me diz )

Mai: ah oque ei fiz dessa vez ...

Luis: carla para de brincar com as coisas você sabe muito bem que era pra estar aqui as oito - ele diz levemente irritado, deixando seu francês de lado..

Mai: entenda uma coisa, eu vou amar irritar a Marília ou melhor infernizar a vida dela, ela não me conhece Luis agora deixa eu ir - digo lhe entregando minha bolsa ...

Vivi: Oi eu sou a secretária da senhorita Mendonça e ela disse que era pra mim lhe avisar que você não fará mas as fotos por conta do seu atraso..

Eu não dei muita atenção para oque ela falava e continuei andando em direção a sala de fotografia..

Vivi: moça ouviu oque eu disse - ela vinha quase correndo atrás de mim - moça...

Mai: olha aqui eu não sou surda tabom, é que se dane a ordem que sua patroa lhe deu eu vou fazer as fotos e pronto agora se me der licença tenho mas oque fazer - digo entrando no estúdio..

Fred: ah você deve ser a maiara não é mesmo ? - ele pergunta me entregando o primeiro look para as fotos...

Mai: sim sou eu e prefiro que me chame de carla - digo seria

Fred: claro, eh pode ir se trocar senhorita carla ...

Eu fui até o banheiro e coloquei era uma lingerie vermelha, eu vi que era um ensaio fotográfico de ligeries...

Eu sai do banheiro e logo vi que fred e sua equipe já tinham montado o cenário tinha várias pétalas vermelhas por todo o lugar é alguns bancos onde eu sentaria e faria algumas poses

Fred: vamos começar esta preparada? - ei assenti..

Estávamos quase encerrando quando a porta é aberta e marília passa por ela ...

Lila: quem autorizou isso? - ela pergunta autoritária- eu deixei bem claro que não era para fotografá-la..

Mai: acontece que eu não sou palhaça, eu autorizei as sessões de fotos que estariam terminando se caso uma velha rabugenta não atrapalhasse - digo e logo soltou um riso de canto..

Lila: pois bem quero vê essa sessão de fotos..

Começamos novamente a fazermos as poses e a Marília estava com o olhar em mim oque estava me deixando muito excitada...droga ..

Lila: você tem que mostrar sensualidade você sozinha já é sensual mas quero mas sensualidade....quero algo sexy muito sexy..

Fred: assim as foros estão boas também senhora Mendonça..- ele diz e logo marília  o olha e volta a olhar pra mim denovo

Lila: tire o sutiã- ela diz séria...

Mai: que?

Lila: tire o sutiã e pegue uma rosa - eu não poderia tirar meu sutiã ali na frente de todos..- vamos logo não tenho o dia todo - ela ficou na minha frente- se alguém olhar para os seios dela está demitido - lá diz seria e um calafrio percorreu todo meu corpo quando senti sua mão tocar meu seio ao puxar o sutiã..

Mai: não vou fotografar assim - digo...e vejo ela ri de canto...

Lila: tampe seus seios com isso - ela me entrega dois adesivos de coração vermelhos - coloque no bico do seu peito e coloque essa rosa entre os dentes ...e abra mas as pernas - ela diz e eu senti-me mas excitada...

Fiz tudo oque ela me pediu e fotografamos por mas algumas horas..

Assim que terminamos eu vesti minha roupa novamente e saí da agência...

Lila: me encontre as 10 na mesma boate em que nos conhecemos - ela diz e eu me viro pra ela

Mai: e porque eu iria? - pergunto mordendo o lábio quando sinto meu corpo ser prensado contra o seu no carro..

Lila: eu também já fui modelo de ligerie e sei muito bem que você estava excitada - ela diz perto até demais

Mai: e se eu tava oque você tem haver com isso ? - pergunto em um tom arrogante- ela logo me solta

Lila: tudo - ela diz e logo solta seu sorriso sinico e entra em seu carro...

*

Já eram 9 e meia e eu decidi ir encontrar a Mendonça mas como amo fazer ela passar raiva e estresse eu irei me atrasar novamente...

Eu já estava arrumada...

(Mai)

Desci pra sala onde encontrei Danilo Danilo Isa discutindo feio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci pra sala onde encontrei Danilo Danilo Isa discutindo feio...

Mai: isa você está bem ? - Danilo me olhou com raiva

Danilo: eu quero você fora dessa casa agora, desde quando você passou a morar aqui que meus dinheiros estão sumindo ...- ele diz irritado

Mai: isa pode me dar o dinheiro pra mim comprar as insulinas a minha última acabou - digo e vejo  ela negar

Isa: sinto muito mas não tenho como te da eu tenho coisas pra fazer, seu trabalho não te fa dinheiro não?

Mai: mas você prometeu comprar isa

Isa: maiara só pega suas coisas e saí daqui...

Eu senti como se tivessem enfiado uma faca em mim..eu subi pro quarto rapidamente organizei todas as minhas coisas e Desci com minhas malas ...

I fell madly in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora