25

882 83 11
                                    

2 anos depois....

Eu e marília estávamos deitadas na cama juntas Assistindo filme ela está fazendo carinho em....mim o filme é muito chato a única coisa que penso é nela e só nela,com eu sou apaixonada por essa mulher é a cada dia mas eu fico mas apaixonada por ela..ela está fazendo tratamento na coluna então estamos a alguns meses sem fazer amor por isso mas sempre que dá eu dou carinho pra ela...

Estou com minha menstruação atrasada faz um mês eu estava esperando fazer um mês pra mim poder contar pra marília, ontem fui no médico e está tudo bem com o bebê e comigo....

Eu estou tão feliz e vou contar pra ela agora ..
Eu sai do colo dela e Desci da cama..

Lila: onde você vai meu bem? - ela pergunta me olhando ....

Mai: tenho uma supresa pra você amor - digo indo até minha bolsa e tirando de lá o teste de gravidez ...eu comprei uma caixinha coloquei o teste dentro junto com uma frase...

Lila: amor que caixinha fofinha- ela diz e eu a beijo - posso abrir ..?

Mai: pode amor ? - eu já estava chorando..

Lila: amor não quero abrir, é isso que está na caixinha que tá fazendo você chorar? Eu assenti - ah então eu não quero abrir..

Mai: é uma coisa boa amor, estou chorando de felicidade meu bem - digo e sento na cama, ela senta também..

Ela abre a caixinha e seus olhos enchem de água e ela me olha e dá um sorriso mas lindo do mundo que eu sou apaixonada 3 logo me deita na cama e beija minha barriga...

Lila: aíiih que felicidade- ela diz rindo- eu te amo tanto garota - diz me beijando- você me faz tão feliz e agora com essa notícia eu estou mas feliz ainda

Mai: eu te amo...

Lila: mas está tudo bem com vocês né? - ela pergunta me puxando para seu colo...

Mai: sim meu bem, fui no médico hoje pá manhã...eu liguei pra sua mãe e ela me recomendou ir hoje ao medico...

Lila: por isso não deixou eu sair com você hoje pela manhã não é - diz me enchendo de beijos - já pensou em um nome?

Mai: não acha que está muito cedo não amor? - ela nega

Lila: tá então eu vou ficar quieta não vou falar mas nada - ela diz deitando na cama...- mas eu posso escolher os nomes ? - ela pergunta encolhendo as sobrancelhas

Mai: claro minha vida - a beijo...

Nosso beijo foi tomando uma intensidade tão grande em questões de segundos a mão de marília passeava por todo o meu corpo...eu estava tão molhada ela beijava e sugava a pele de meu pescoço e massageva minha intimidade..
Ela me virou na cama e ficou por cima de mim retirou minha roupa me deixando apenas de lingerie ...ela beijou meu seios...me fazendo gemer sugou ...e desceu beijando minha barriga..

AAAAANH....- gemi..

Seus dedos escorregaram para dentro de mim e sua língua quente tocando meu clitóris estava me deixando louca eu já não me aguentava mas de tanto prazer que eu estava sentindo..

Ainh...A...amor- seguro os cabelos de marília- aiiii..não para..

Ela segura em minha cintura e acelera seus movimentos quando ela vê que errou prestes a gozar ela para...

Filha da puta!

Lila: ainda não- ela diz e tira sua roupa...ela me olha safado e logo volta e me beijar novamente e eu sinto seu membro deslizando para dentro de mim...

Aaiih...que delicia- eu seguro os lençóis e mordo os lábios ao sentir ela sugar a pele de meu pescoço enquanto me penetra forte..

Lila: você me deixa louca garota- ela diz me penetrando mas fundo ...

Aaaaaahh- eu já não tinha controle do meu corpo...

Lila: não quero que goze ainda - ela diz apertando minha cintura....

Eu não iria me segurar por muito tempo..

Mai: não faz isso amor - choraminguei...

Lila: está delicioso não está- lá vai mas forte e fundo me fazendo revirar os olhos de tanto prazer- tá gostoso amor ?

Mai: aáh...muit...muito gostoso amor...- digo com a voz rouca...

Ela me vira na cama e me coloca de quatro e me penetra meu corpo recebe uma vibração....eu fecho os olhos ao sentir a mão de marília agarrando meu cabelo e os puxando para trás...

PORRA !

Lila: tão gostosa - ele acerta um tapa em minha bunda oque me faz morder os lábios..

Nossos corpos se chocando, meus gemidos e nossas respirações ofegantes eram os únicos sons a serem ouvidos naquele quarto...

Lila: quero você cavalgando pra mim garota - ela diz saindo de dentro de mim..

Eu a deito na cama e a beijo eu estava tomada pelo desejo não queria saber de preliminares só queria ela dentro de mim...eu sentei em seu membro e fui deslizando bem devagar enquanto jogava minha cabeça para trás e um gemido manhoso escapava de meus lábios...

Eu firmei nas pernas de marília e inclinei meu corpo para frente e começei a me movimentar rápido o suficiente.....eu sentia que meu ápice estava chegando mas estava me segurando...

Foi a gota d'água quando senti os dedos de marília em meu clitóris enquanto eu cavalgava nela eu senti uma corrente elétrica percorrer todo o meu corpo suas mãos amarraram forte a minha cintura e nos duas gememos juntas quando um orgasmo delicioso nos preencheu...

Lila: eu te amo garota...- diz tentando se recuperar..

Mai: eu te amo..!

Fim....

Sei que minhas fics algumas estão sendo curtinhas...mas vou fazer uma bem grande pra vocês...

Eu quis publicar logo essas curtinhas para depois vim com as grandes...

tem fic nova pronta...querem que eu publique???....

I fell madly in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora