5

842 91 19
                                    

Acordei pela manhã as oito em ponto na hora que eu tinha que está na agência eu continuei deitada, logo meu celular começou a tocar era Luis.. eu atendi...

Mai: fala ..

Luis: Mendonça est furieux contre toi, je pense que tu ferais mieux de te préparer rapidement, tu m'entends = (a Mendonça está furiosa com você acho melhor você se arrumar rápido tá me ouvindo )

Mai: Va te faire foutre je dors encore Luis (vai se fuder estou dormindo ainda luis)

Luis: maiara ne joue pas (maiara não brinca)

Mai: dis-lui de venir me chercher seulement à neuf heures, je ne pars pas d'ici à cette heure-là (manda ela vim me buscar só as nove, eu não vou sair daqui nesse horário )

Luis: tá....

Depois de muito tempo eu levantei, fui até o banheiro, tomei um banho bem demorado a Mendonça vai ter que me esperar...assim que eu tomei meu banho eu me arrumei..

(Mai)

Fiz um penteado qualquer em meu cabelo e logo veio alguns flashs da noite passada eu me lembro que passei mal e logo acordei com a Marília terminando de me aplicar a insulina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fiz um penteado qualquer em meu cabelo e logo veio alguns flashs da noite passada eu me lembro que passei mal e logo acordei com a Marília terminando de me aplicar a insulina..

Tomei um remédio que tinha ao lado da minha cama e logo desci, assim que cheguei na cozinha eu fui até a mesa e me sentei e logo comecei a tomar o meu café...

Lila: pensez-vous que j'ai toute la journée pour attendre votre bonne volonté pour aller à l'agence?  (você acha que eu tenho o dia todo para ficar esperando sua boa vontade de ir para a agência?)
- diz entrando na cozinha

Mai: oque disse? - pergunto e logo ela arqueia as sobrancelhas

Lila: você mora aqui a muitos anos e quer que eu acredite que você não sabe falar francês me poupe carla - eu quase me engasguei quando ela me chamou de carla foi tão sexy..

Mai: pense oque quiser acredite no que quiser - digo pegando meu celular

Lila: anda logo ...

Mai: pode ir eu vou apenas nove horas, não sou obrigada a ir quando você quer - digo pouco me impo pro que ela fala

Lila: tu travailles pour moi, tu dois m'obéir et arriver à l'agence quand je te dis de  (você trabalha pra mim,tem que me obdecer e chegar na agencia na hora que eu mandar)

Mai: eu vou me encontrar com a luisa - digo levantando da mesa..

Lila: quem é luisa? - ela pergunta me olhando seria

Mai: uma amiga, talvez minha futura namorada- digo e vejo sua expressão mudar

Lila: você não vai sair com essa tal de luisa pra lugar nenhum, eu quero te levar em dois lugares hoje são legais - ela diz pegando a bolsa dela - agora vamos para a agência

Mai: é o encontro? Esta me chamando para sair com você? - logo eu começo a ri e ela me encara - tá....desculpe

Lila: agora vamos..

*

Fotos e mas fotos, agora vamos fazer algumas fotos sexys só que juntas eu vou fazer junto com a sofi...
A Marília faz horas que me encara e eu tô pra sair daqui e ir até ela..

Fred: sofi et maiara vous allez prendre une photo en vous embrassant sur les lèvres, je veux que ce soit sex (sofi e maiara vocês iram tirar uma foto beijando na boca, quero que seje sexy)

Lila: personne ne va embrasser maiara, mettre sofi avec lis ils travaillent tous les deux aussi (ninguém vai beijar a maiara, coloca a sofi junto com a lis elas duas da certo também )

Fred: tá...é...lis é sofi vão para o lugar da Maiara - ele diz pegando a câmera

Mai: mas não era eu quem ia fazer essas fotos, porque mudaram - pergunto

Fred: a Mendonça disse que...

Lila: você não tem capacidade de fazer essas fotos querida - ela diz seria sem nem olhar na minha cara

Fred: é claro que ela te...

Lila: já disse que ela não tem capacidade, agora trate de tirar logo essas fotos...

Ninguém disse mas nada apenas continuou as sessões..

*

Eram 8 hrs da noite e ainda estávamos na agência..

Lis: maiara você viu como a Mendonça não deixou a sofi te beijar

Mai: hum

Lis: eu queria tanto descobri oque a mendonça esconde naquele quarto dela e o que realmente faz ela pegar tanto dinheiro..

Sofi: só se ela arrumar uma namorada mesmo pra poder no ajudar a descobrir..

Lis: é isso - diz me olhando

Mai: nem vem .... - digo me levantando

Lis: você pode fingir gostar da Marília e namorar com ela aí agente vai descobrir, ajuda nós nessa

Mai: e porque querem tanto descobrir oque tem no quarto dela? Dá onde vem o dinheiro dela, ela trabalha essa agência é dela - digo irritada

Sofi: maiara essa agência não dá esse tanto de dinheiro pra ela, até porque ela paga pra gente o triplo que a agência recebe ela não teria como arcar com isso tudo ...

Lis: além do mas ela tem porte de arma 3 várias outras coisas ...

Mai: tá eu topo ajudar vocês, tudo que eu tenho que fazer é fingir está apaixonada pela marília não é isso?

Lis: sim e se você fizer isso a Ruth vai vim querer te conhecer,oque vai fazer a Marília passar menos tempo em casa e ao agente pode entrar no quarto dela

Sofi: sim...

Mai: vamos lá embarcar nesse plano maluco..

Eu espero não me apaixonar de verdade...oque não é impossível uma mulher gostosa igual a mendonça...

I fell madly in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora