A Marília estava distante e mal olhava pra mim, eu entrei em sua sala e sentei no sofá..ela sentou ao meu lado e ficou lá..
Mai: porque desligou na minha cara? Oque está acontecendo? - ela fechou os olhos e eu vi as lágrimas descer..
Lila: não podemos continuar com oque esta acontecendo entre agente, apartir de hoje eu sou apenas sua chefe e você modelo da minha empresa- marília diz firme mas só ela sabia o quanto estava doendo dizer aquilo a maiara....
Mai: mas por...que..?
Lila: eu não quero te prender Mai você é nova e tem muito oque viver pela frente- ela diz pegando em minha mão- eu gosto muito de você, mas eu preciso deixar você viver e se continuarmos com isso eu vou me apegar ainda mas a você e vai ser mas difícil pra mim...
Mai: ei não quero parar com oque estamos tendo...e você não prender de nada marília eu amo a sua companhia amo tudo em você- digo e lhe abraço
Lila: te amo - ela segura meu rosto e me beija..
Ouvir aquilo fez meu coração saltitar de alegria eu não tenho dúvidas de que estou apaixonada pela minha chefe...e ela que eu quero pra mim...
Um beijo delicado cheio de amor...ficamos ali até umas 6hrs da tarde..
Mai: vamos no cinema comigo e com a Lis, não quero que fique pensando essas coisas sobre agente sabe...- ela assente
Lila: tenho trabalho....meu bem..
Mai: mas eu quero ficar com você - digo fazendo berço oque arrancou um sorriso de marília..
Lila: tão linda, tão teimosa e birrenta- ela diz pegando em minha mão - vamos ao cinema minha garota- beija meu rosto ...
Saímos da empresa e entramos no carro e seguimos para casa..
Lila: demain nous passerons la journée ensemble...
(amanhã passaremos o dia juntas )Eu não disse nada apenas peguei meu celular e vi várias mensagens de lis eu respondi rapidamente e guardei o celular...
Lila: tá tudo bem com você? não pareceu feliz quando eu disse que passaríamos o dia juntas...
(est-ce que tout va bien pour vous? n'avait pas l'air content quand j'ai dit qu'on passerait la journée ensemble..)Mai: estou bem
(Je vais bien)Ela para o carro e fica me olhando..
Lila: fala pra mim oque está acontecendo?
Mai: Je me suis acheté une maison, je te jure que j'ai essayé mais je ne peux pas vivre sous le même toit que ta mère
=
(comprei uma casa para mim, eu juro pra você eu tentei mas não dá pra ficar debaixo do mesmo teto que sua mãe ...)Lila: Je sais que c'est difficile, ce que je craignais le plus est arrivé... tu peux aller chez toi alors j'irai à l'agence demain
=
(sei que é difícil, oque eu mas temia aconteceu...pode ir pra sua casa então eu vou pra agencia amanhã )Mai: não fica assim, tenta me entender...A sua mãe não gosta de mim eu não quero causar problemas marília... - ela assente e dá partida no carro..
Chegamos em casa eu sai do carro primeiro...logo em seguida ela saiu deu um sorriso fraco pra mim e entrou em casa..
*
Já estamos arrumadas..
( n me julguem pelos looks)
(Mai)
(Lila)
(Lis)
Entramos no carro e fomos pro cinema, di cinema íamos para uma boate beber...
Lis ia no banco de trás e eu e Marília no banco da frente..A Marília não está conversando muito...decidi provocar ela, levei minha mão até seu membro e comecei uma massagem ali...logo vejo ela me olhar e sussurrar a palavra "para"...
Lis: maiara amanhã quando mudarmos para sua casa agente vai logo no shopping comprar umas coisas ...- vejo marília me olhar e logo ela desvia..
Mai: Bien sûr
(Claro)Fomos o resto do caminho em silêncio, sei que a Marília não gostou nada de saber que vou morar com a lis, ela é ciumenta demais..
Após chegarmos no cinema, compramos chocolates e muita pipoca...A lis sentou ao meu lado e marília do outro...
O filme começou...
Lila: Je suis content de savoir que ta petite amie Lis va vivre avec toi..
(fico feliz em saber que sua amiguinha lis vai morar com você ) - Ela sussurra em meu ouvido...Mai: agora não, estamos em um cinema assistindo meu bem...- digo e no mesmo instante vejo ela levantar e pegar minha mão..
Lila: va aux toilettes avec moi...
(vamos ao banheiro comigo...)Saímos da sala de cinema e ela me levou pro carro entramos no carro eu fiquei olhando pra ela..
Mai: aqui não é o banheiro- digo séria..
Lila: parce qu'elle vivra avec toi dis-moi?(porque ela vai morar com você me diz?)
Mai: ela não tem onde ficar, assim como eh e ninguém fica na sua casa enquanto sua mãe estiver lá...
Lila: mas...
Mai: sem mas...eu não vou fazer nada que sei que te machucaria, e a lis não passa de uma amiga pra mim agora chega de ciúmes..
*
Deixamos lis na boate e fomos para um hotel onde marília já reservou para nós duas..
Lila: hoje você será minha - ela diz me beijando meu pescoço enquanto sua mão massageia minha intimidade...
Mai: posso ser sua pra sempre- digo quase em um sussuro..
Lila: não só pode como vai - diz me deitando na cama e subindo em cima de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell madly in love
Fanfictionempresária rica milionária...Marília Dias Mendonça de 36 anos de idade, mora na França desde a adolescência, nunca namorou ou se apaixonou por alguém.. menina vulgar, ignorante e sem educação....maiara carla de 20 anos que vive a vida sem limites mo...