9

819 88 24
                                    

A Marília na minha porta, eu não sube oque falar eu apenas dei espaço para ela entrar..ela entrou no quarto e colocou a pipoca e o chocolate em cima da mesinha..

Lila: coloque um filme bom - ela diz deitando em minha cama,  eu fecho a porta e me deito do outro lado... logo o filme começou eu ainda estou achando isso estranho mas vou deixar rolar..

Assim que um filme terminou ela colocou outro, e ela já estava mas próxima a mim e sua mão estava tocando a minha...

Lila: tu es très belle, tu sais, ce n'est pas étonnant que tu sois mannequin dans mon agence... ça pue aussi.. (você é muito linda sabia, não é atoa que é modelo na minha agência...tão cheirosa também..)

Mai: merci-( obrigada) - digo me afastando dela ...que ficou  olhando eu me afastar mas não disse nada...

Lila: eu já vou indo - ela diz levanta da cama, mas logo para e me olha - tenha uma boa noite carla

Mai: dormir avec moi ce soir... (dorme comigo por essa noite...)

Ela parou e ficou me olhando por alguns segundos logo um sorriso se formou em seus Lábios e ela retirou a roupa ficando apenas de sutiã e um shorts preto porra que mulher meu senhor..

Lila: se importa se eu ficar assim?

Ma: não, é.....eh fique a vontade- eu estava olhando para uma parte elevada em seu shorts..ela pigarreou..

Lila: oque tanto olha?....- ela deita novamente ao meu lado e pega seu celular e começa a mexer...

Mai: quem era a da boate? - ela apenas fica me olhando e mostra o celular onde mostra que ela está conversando com ela..

Lila: minha...- ela para de falar e me olha- não te devo explicações carla

Mai: mas eu quero saber me fala logo marília para de enrolar ..- ela senta na cama e me encara

Lila: já disse que não vou falar para de ser teimosa menina- eu começei a me aproximar dela e eu queria isso queria beijá-la..

Mai: eu quero beijar você- digo e ela me olha e logo mexe em seu celular..

Lila: carla não confunda as coisas eu sou sua chefe e você trabalha pra mim, além do mas eu sou noiva - ela diz isso e mostra o celular onde está escrito o nome amor, uma mulher linda ...

Mai: e porque ela não está aqui?

Lila: lauana trabalha mas ela vem essa semana ainda, e eu não vou me da ao luxo de trair minha noiva com você

Mai: ah bom, eu quero conhecer a corna mesmo - ela ficou séria

Lila: ela não é corna....

Mai: sabia que desejar alguém em pensamento também é traição- digo subindo em seu colo..

Lila: nao entendi..

Mai: não se faça de sonsa, sei muito bem que você me deseja mendonça- beijo seu pescoço...

Marília virou maiara na cama rapidamente e subiu em cima dela...e beijar o pescoço dela...

Lila: vou fazer você gemer muito meu nome hoje carla - diz apertando o seio de Maiara...

Mai: ah não sabe como eu desejei por isso - lhe beijei na boca..

Nosso beijo foi tão bom, ela é tão perfeita sua boca é deliciosa...ela levou a mão até a minha cintura e apertou...

Logo eu senti uma pressão em minha intimidade..

Lila: só relaxa - ela diz pressionando ainda mas contra a minha intimidade...

Mai: aannnh - gemi baixinho no ouvido de Mendonça ...

Nossa noite foi maravilhosa, fizemos amor de todas as maneiras possíveis que mulher deliciosa a Marília é...duvido muito que ela ainda vá me esquecer..
Ela passou a noite toda agarrada em mim e sua noiva ligou duas vezes...uma ela atendeu e eu fiz questão de gemer bem gostoso sentando pra ela...

Acordamos pela manhã, eu olhei pro lado e não a vó mas na cama, olhei e vi que eram mas de oito horas..levantei tomei um banho me arrumei

(Mai)

Desci pra sala encontrando as meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci pra sala encontrando as meninas..

Sofi: vem aqui - me chama eu fui e me sentei ao seu lado na cozinha - a Ruth já chegou e já chegou perguntando de você..

Mai: não podemos continuar o plano a Marília é noiva da lauana

Lis: kkkkkkk e você caiu nessa a Lauana é um amor de pessoa e é apenas a amiga da Marília sua anta

Mai: anta é a sua mãe - digo saindo da cozinha..

Ruth: aqui não é cabaré para andar com esse tipo de roupa - ela diz séria olhando para minha roupa..

Mai: acontece que a roupa é minha e se aqui fosse cabaré eu não estaria com essa roupa e sim com uma pior...- digo fitando ela seria

Lila: ah pelo visto já se conheceram não é- diz entrando na cozinha

Ruth: como pode ser tão linda e tão sem educação assim

Mai: e como pode ser tão fina e tão rabugenta assim parece até que o diabo encarnou em você...

Lila: maiara já chega, e mãe não provoca aqui na minha casa não quero esses tipos de baixaria

Ruth: se essa garota continuar debaixo desse teto eu não ficarei aqui nem um segundo a mas marília- ela diz Cruzando os braços

Lila: sinto muito dona Ruth mas vocês vão ter que se engolir, ninguém vai embora daqui, agora eu preciso ir pra agencia, meninas hoje é a folga de vocês- ela diz saindo..

Ruth: vou sair também- diz virando

Mai: já vai tarde...

Ruth: escuta aqui menina...

Mai: escuta aqui você, não vai achando que só porque é rica e sabe falar bem, se vestir bem que eu vou abaixar a cabeça pra você- digo olhando pra ela...

Logo ela saiu sem falar mas nada e eu subi pro quarto...


I fell madly in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora