Chegamos na casa de marília eu olhei pela janela e vi uma linda casa, casa não mansão ela estacionou o carro e desceu..
Ela veio até a porta e abriu, eu desci pegamos minhas malas..Mai: a sua família está aí? - ela nega
Lila: eles não moram aqui na França eles vêm apenas passar dias comigo aqui - ela diz e logo abri a porta..
Mai: sua casa é linda, não tem empregadas? - ela nega..
Lila: fique a vontade, eu vou tomar um banho agora, pode se sentar a e seu quarto é o segundo a esquerda - ela diz subindo..
Assim que ela subiu eu me sentei no sofá e fiquei olhando as coisas até que vi duas meninas descendo as escadas, elas estavam na agência...
Sofi: Oi qual seu nome? - ela pergunta sentando ao meu lado, a outra sentou do outro lado..
Mai: sou maiara - digo rindo
Lis: somos modelos da agência Também, a Marília já sabe sobre Você? - eu não respondi pois Maríilia fez isso por mim..
Lila: eu que trouxe ela meninas, ela também não tem onde ficar, ela irá morar aqui apartir de agora e espero que vocês se deem bem - ela diz pegando sua bolsa..
Mai: você vai pra onde? - ela me olhou com as sobrancelhas arqueadas - digo a essa hora?
Lila: não lhe diz respeito- ela vira e saí da casa...
Logo ouvimos o som do seu carro ...
Sofi: vamos fazer pipoca e vamos assistir filmes - ela diz pulando no sofá
Lis: se a Marília ver você pulando em cima do sofá dela ela vai matar você, e - aponta pra mim - se a Ruth ver você usando essas roupas dentro dessa casa ela vai te matar
Sofi: aquela mulher é o verdadeiro diabo, nem a Marília suporta ela ..
Mai: já estou preparada pra ela, eu vou dormir, licença
Digo subindo pro meu quarto eu vi minhas malas paradas na frente do quarto eu entrei no quarto, o quarto é lindo, uma cama enorme um guarda roupa uma TV, banheiro e várias outras coisas ...arrumei minhas roupas e logo depois tomei um banho, sai do banheiro coloquei uma saia jeans curta um top preto, fiz um rabo de cavalo e desci..
Sofi: Oi Mai- diz sorridente
Mai: meu nome é maiara e não Mai - digo seria sentando na mesa..
Lis: desculpa agente só pensou que poderia te chamar de mai - diz se servindo, elas estavam comendo lasanha
Mai: mas não podem..- digo pegando un prato e colocando um pedaço de lasanha.. assim que levei um pedaço a boca eu cuspi tudo rapidamente- que porra é essa?
Lis: lasanha ué - diz
Mai: vocês chamam isso de lasanha, isso é muito ruim, quem fez isso? - Lis aponta para sofi - porra aprende a cozinhar ou você vai matar agente desse jeito
Sofi: mas eu fiz igual esta na receita- ela diz jogando a lasanha na lixeira
Mai: não, não fez se tivesse feito ia está bom não ruim - digo bebendo água
Sofi: ah já que tá tão ruim assim quero vê voce fazer uma melhor - ela diz me desafiando, odeio quando alguém me desafia..
Mai: se tiver todos os ingredientes eu faço, vou mostrar pra você como é que se cozinha..
*
Depois de muita bagunça e de lavar muita louça terminei tudo e a lasanha está quase pronta, são 1hr da manhã manhã estamos esperando uma lasanha terminar de assar..
Mai: a Marília sempre sai e demora desse jeito? - pergunta eu estava preucupada já estava amanhecendo e ela ainda não voltou
Sofi: maiara não se meta na vida da chefe é um aviso pois ela é bem pior do que demonstra ser - diz me fitando
Mai: humm...ela é bem gostosa não é? - pergunto apenas para distrair mas me arrependo no mesmo instante em que olho pelo reflexo do copo marília atrás de mim de braços cruzados...
Lis: licença- ela sai e sofi vai atrás...
Lila: primeiro você não está aqui para cozinhar, segundo não quero que fique falando de mim - ela diz colocando a bolsa em cima da mesa
Mai: desculpa eu...
Lila: não quero ouvir nada da sua boca, oque esta fazendo? - eu continuei a olhando - estou falando com você
Mai: não entendo uma hora você diz pra mim calar a boca e agora quer que eu fale,não te entendo- digo sentando ao seu lado - estou fazendo lasanha, mas vou pedi pra lis olhar e vou pro meu quarto..
Lila: não te dei ordem para sair daqui
Mai: desde quando você me da ordens ?
Lila: sou sua chefe, você está na minha casa - ela diz e segura meu braço - daqui você não sai e nem pense em me desobedecer sua teimosa - ela me solta
Mai: você é chata e rabugenta
Lila: mas você gosta não é- ela diz rindo o pior é que ela está certa...
Vou começa a publicar um capítulo por dia .....
Digam se estão gostando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell madly in love
Fanfictionempresária rica milionária...Marília Dias Mendonça de 36 anos de idade, mora na França desde a adolescência, nunca namorou ou se apaixonou por alguém.. menina vulgar, ignorante e sem educação....maiara carla de 20 anos que vive a vida sem limites mo...