18

656 76 21
                                    

Festa da Ruth....

<>

Estava me arrumando e marília não parava de me apressar ...eu já estava terminando..Estava fazendo minha maquiagem, assim que terminei sair od banheiro..

Eu fui até ela que já estava arrumada também..

Mai: está linda - digo sentando em seu Colo, agente poderia ficar aqui namorando nao é você está tão gostosa nessa roupa- digo beijando seu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mai: está linda - digo sentando em seu Colo, agente poderia ficar aqui namorando nao é você está tão gostosa nessa roupa- digo beijando seu pescoço

Lila: pode ir parando - diz se afastando- você não podia ir com roupa melhor para tirar Ruth do sério,  ela vai querer te matar meu bem - ela diz rindo pegando sua bolsa

Mai: ela que nem tente - digo pegando a minha bolsa e meu celular..

Lila: amor você está de calcinha por baixo desse vestido não está? - ela pergunta e eu nego com a cabeça- porque não? Você quer me deixar doida é maiara..

Mai: tô brincando amor, sim eu estou - logo vejo sua mão passar pela minha virilha apertando- oque está fazendo?

Lila: vendo se realmente esta de calcinha..- eu levanto um pouquinho meu vestido e mostro pra ela - porra é tão deliciosa ...

Mai: para de safadeza e vamos logo para a festa..

Lila: e sua irmã ela não vai? - eu assinto ..

Mai: ela vai com luisa não se preucupe meu bem agora vamos...porque atrasadas já estamos até demais..

Seguimos pra festa, assim que Estácionamos o carro em frente a casa de marília, descemos do carro e fomos até a porta, logo vários flashs vieram em nossa direção....

X: Bom eu queria uma foto do casal se beijando- diz o fotógrafo, marília me olhou com receio eu puxei ela pela cintura e a beijei .

Depois de muito cumprimentar pessoas e tirar fotos nos sentamos em uma mesa um pouco afastada..

Mai: aquela ali- aponto em direção a porta- não é sua melhor amiga? - ela assente- não vai falar com ela?

Lila: eu não quero falar com lauana sei que ela vai me encher o saco...quero Curtir com você, vou pegar bebidas pra nós..

Mai: ah..é..não traz pra mim não- eu digo e logo ela me olha ..

Lila: você dispensando bebida está tudo bem com você?

Mai: sim  - digo começando a ficar nervosa  - vou ao banheiro..

Assim que entro no banheiro luisa entra...e me entrega uma água..

Lu: amiga não acha que assim ela vai desconfiar ? - ela pergunta eu nego - maiara você tem que ser mas específica

Mai: eu tento mas é difícil luisa..

Lu: se eu fosse você eu contaria logo de vez pra ela, ela é uma boa pessoa e te ama

Mai: eu tenho muito medo luisa, além do mas tem a família dela que já nem gosta de mim ...

Lu: a Ruth é a única que não gosta de você, e isso não importa oque importa é que a Marília te ama e eu também  - diz me abraçando..

Lila: atrapalho? - pergunta e eu tomo um susto e nego rapidamente..

Lu: licença- sai do banheiro

Lila: esta tudo bem com você? Eu só vim atrás de você porque achei que demorou demais ..

Eu ia falar algo mas ...o relógio apitou..hora da insulina

Mai: espera do um segundo- eu pego em minha bolsa a insulina e comeco a respirar rápido..

Lila: respira devagar amor, vai com calma

Eu enfiei a insulina em meu braço e empurrei todo o líquido de uma vez e respirei fundo tentando ficar bem.

Mai: vamos voltar pra festa..

Lila: você está bem mesmo, podemos ficar aqui se quiser..até você melhorar ..

Mai: não se preucupe estou bem vamos..

[]

Estamos curtindo a festa e a Marília foi buscar um drink e até agora não voltou eu vi Ruth de aproximar de mim..

Ruth: boa noite Norinha- ela diz com deboche ao chegar perto de mim

Mai: oque quer? - pergunto e ela ri

Ruth: só quero lhe dizer que seu lugar não é com a Marília e que ela já mais largaria uma mulher com classe para ficar com você - ela diz e uma certa dúvida surgiu dentro de mim

Mai: e oque te faz pensar isso? - ela apenas indicou com a cabeça..

Eu olhei para trás e me deparei com a pior cena da minha vida, a Marília estava beijando outra e na frente de todos ali, minhas lágrimas logo começaram a descer e eu saí correndo dali..

Todos riam de mim enquanto eu me desviava de algumas pessoas para conseguir sair dali, eu ouvia a voz da Marília também...mas não a via..

Assim que cheguei do lado de fora eu comecei a chorar muito e cai no chão chorando...

Lila: amor olha pra mim - ela segurou meu rosto- eu não fiz nada, isso foi uma armação da minha mãe acredita em mim porfavor - ela pediu com seu rosto colado ao meu quase em um susssuro..

Mai: me tira daqui - foi a última coisa que eu disse antes de sentir meu corpo ser tomado por um choro inconsolável..

Eu sentia o corpo de marília apertando o meu com todas as forças que ela tinha enquanto eu batia nela e xingava ela de todos os nomes possíveis..

Ela ainda estava comigo em seus braços quando seu celular começou a tocar era Raquel ligando ela não iria atender mas eu peguei seu celular e atendi..

Ra: Marília me desculpa por eu ter beijado você isso foi uma ideia horrível que veio da sua mãe eu estou namorando e agora minha namorada não quer nem saber de mim..

Mai: acho é pouco sua vagabunda

Dito isso eu desliguei..

Lila: acredita em mim agora ? - Ela pergunta olhando em meus olhos

Mai: eu ainda te odeio....

Lila: eu também amo você  ..

Nos beijamos intensamente..

I fell madly in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora