Um mês depois..
Estava chegando na agência...Marília não me trouxe hoje pois ela veio para uma reunião e teve que vim bem cedo..
Assim que entrei na agência fui direto atrás de Fred..Mai: Bom dia pessoal - digo entrando na sala
Fred: olha gente ela sabe ser educada..- ele diz brincalhão- bora tirando logo essa roupinha e colocando as ligerie..
Mai: Fred eu não posso tirar foto de lingerie não agora- ele me olha sem entender nada
Fred: mas foi a chefe quem mandou, e você tem o desfile semana que vem...e será de lingerie maiara..- ele diz e eu respirei fundo indo pro banheiro..
Lis: amiga Você não vai conseguir esconder isso por muito tempo - ela diz vestindo sua roupa para sua sessão de foto..
Mai: não é tão fácil quanto pensa, ainda mas sabendo que você não tem com quem contar lis..
Lis: amiga a sua noiva quer você na capa da resvita e ela quer você lá de lingerie...você é magrinha ou pelo menos era...ela não é burra e vai começar a desconfiar..
Mai: acho que a melhor coisa que eu tenho que fazer é sair da agência e da vida da Marília de vez - digo respirando fundo para não chorar
Lis: tá doida maiara, se você fizer isso vai ser pior menina ..
Fred: Maíara esta na hora...
Eu respirei fundo e saí do banheiro e fui até o local de tirar foto...Fred começou a tirar as fotos e logo foi mudando as posições me deixando sempre sem mostrar muito a parte da frente..
Fred: quero sensualidade carla - ele diz aproximando mas a câmera- oque está acontecendo carla nem uma foto está ficando boa - ele diz
Mai: desculpa eu só não estou muito bem..
Fred: dois minutos para se recompor pode sair..
Eu vesti um roupão e saí da sala indo para outra parte da agência onde fica alguns branquinhos e umas árvores eu me sentei ali...e minhas lágrimas começaram a descer..
Lila: amor - eu enxuguei minhas lágrimas rapidamente- está chorando? - eu neguei
Mai: oque faz aqui? - pergunto ao ver que ela sentou ao meu lado
Lila: Fred disse que Você não estava se sentindo bem, eu vim vê você pata saber se já está melhor ? - ela pergunta pegando em minha mão- está tão gelada
Mai: eu estou bem, foi apenas um mal estar...vamos voltar para a sala...
Lila: hoje podemos ir na praia - ela pergunta e eu nego - você disse que hoje iria na praia comigo
Mai: eu acho melhor ficarmos em casa - digo pegando em sua mão- não estou com disposição para praia
Lila: taboum..
[]
Fred: e você acha que assim vai ser melhor, eu notei de cara maiara e sei que outras pessoas também estão observando- ele diz parando em minha frente
Mai: oque eu vou fazer eu não sei mas, eu só não quero ser taxada de uma coisa que não fiz e não quero passar outra vergonha Fred..ninguém vai acreditar em mim..
Fred: se quiser pode ir morar lá em casa comigo- ele diz e nem uma ideia ruim
Mai: mas a Marília não vai deixar, não seio se tenho coragem de terminar com ela Fred, eu amo ela mas que tudo - digo e vejo minhas lágrimas descer
Fred: tão nova e já passa por tanta coisa, eu estou aqui se precisar tabom, só quero que tire essa ideia maluca da sua cabeça..isso não é o melhor a se fazer
Mai: não? Eu não posso simplesmente dizer que..- minhas palavras morrem e dão espaço para as lágrimas fred me abraça
Fred: sei que é difícil mas você não está sozinha nessa acredite em mim, eu vou falar com meu irmão ele é dono de uma ong de acolhimento lá tem várias mulheres que estão passando pelo mesmo que você..
Mai: muito obrigada Fred....
Fred: não se torture com isso, você vai ficar bem...se quiser deixar as fotos de lado por um tempo eu te entendo..
Mai: obrigada mas uma vez..
Escutei passos vindo e enxuguei minhas lágrimas e me afastei de Fred pegando minha bolsa..
Lila: Oi amor - da um selinho em maiara..
Mai: Oi meu bem..Tchau Fred- ele acena pra mim de volta..
Saímos da agência e fomos direto para cass...
Lila: fico feliz em saber que está se enturmando com o pessoal da agência meu bem..
Mai: eles são legais - digo forçando um sorriso
Lila: você parece triste, está acontecendo algo? Você sabe que pode me contar tudo sempre vou ficar do seu lado amor .
Mai: eu ...- minhas lágrimas insistem em vim e eu não consigo formular uma frase se quer.. eu viro meu rosto pra janela para ela não vê que eu estou chorando..
Lila: esta tudo bem? - eu assinto
*
Chegando em casa eu subi rapidamente para o quarto me deitei em minha cama e chorei...eu não estava nem aí se ela me visse chorando eu só queria poder gritar ou mostrar transmitir para ela sei lá a dor que eu estou sentindo aqui dentro.
Ela entrou no quarto e me abraçou.. tentando me acalmar eu entrei em surto e comecei a bater nela e empurrar ela pra longe de mim
Lila: amor - ela se aproximou ao perceber que eu tremia - amor não faz isso deixa eu te ajudar
Mai: você não vai me ajudar, não tem como ninguém me ajudar - eu gritei - eu preferia morrer do que sentir essa dor novamente ...
Lila: do que está falando? - ela pergunta e se aproxima de mim..
Eu me afastou rapidamente dela e pego um jarro que tinha ali e jogo no chão do quarto ..
Lila: porfavor se acalma - ela pedia tentando se aproximar e cada vez mas que ela se aproximava eu arremesssava algo..
Mai: fica longe de mim - eu gritei, logo cai no chão chorando- eu não aguento mas
Ela sentou na cama e ficou me olhando ela sou do quarto e voltou com um copo de água e me estendeu eu meti a mão no copo fazendo ele cair e quebrar..
Lila: amor ...
Mai: não chega perto- eu gritei...
Lila: oque aconteceu? - ela se aproximou de mim..
Mai: eu...eu..eu fui estrupada - digo em um fio de voz e sinto seus braços me envolverem e me senti protegida em seus braços...
Eu senti a dor dela ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell madly in love
Fanfictionempresária rica milionária...Marília Dias Mendonça de 36 anos de idade, mora na França desde a adolescência, nunca namorou ou se apaixonou por alguém.. menina vulgar, ignorante e sem educação....maiara carla de 20 anos que vive a vida sem limites mo...