NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR______________
[ P.O.V]
S/N
PASSEI AS COSTAS das minhas mãos em minha testa, limpando o suor que insistia em escorrer pelo meu rosto.
Do que adianta ter o sangue nobre correndo por minhas veias, se eu não posso usufruir de nada que ele me permiti?
--- Limpe melhor essas janelas, S/n--- Lana falou e eu revirei os olhos
Lana era como uma espécie de chefe.
O que era estúpido já que pela lógica eu é quem deveria mandar nela.Observei quando Zian passou por mim com as mãos detrás das costas, e um sorriso malicioso nos lábios.
O mesmo usava roupas feitas com os melhores tecidos. Um tom de azul semelhante com a do céu, tendo alguns detalhes em dourado.
Sua espada estava no cinto quase rente a cintura. Sem contar na coroa reluzente que carregava sobre a sua cabeça.Seu pé esquerdo acertou propositalmente o meu balde, fazendo com que a água suja caísse por todo o chão.
Era a terceira vez que ele fazia isto em menos de três dias, desde o início da semana. Sem falar de todas as outras vezes em que ele me provocava, ou então me maltratava.
Me levantei irritada.
--- O príncipe de Gênova está cego?--- Perguntei irritada e vi quando ele se virou lentamente em minha direção
--- Perdão?--- Perguntou em afronta
--- S/n--- Lana falou mas desta vez eu não abaixei a cabeça em rendição
--- Perguntei se está ficando cego, ao ponto de não ver um balde--- Falei e ele se aproximou de mim
--- Não tem medo da morte, serva?--- Ele perguntou
--- Você deveria saber eu não sou apenas uma serva. Sabe que eu tenho o direito ao trono--- Falei e ele riu
--- Uma pena que é uma mulher.
Não serve para liderar. Não se castigue, mulheres são incríveis, capazes de fazer coisas incríveis como corpo--- Falou cruzando os braçosSenti uma onda de fúria e raiva passar pelo meu corpo, e quando eu vi a minha mão estava indo em direção ao rosto do príncipe de Gênova.
Eu escutaria o barulho estralado do tapa, caso Zion não tivesse segurado meu pulso antes.
--- Não se garanta por ter sangue nobre, S/n. Para o rei de Gênova você é apenas uma rata que foi poupada da morte. Não passa de uma empregada substituível.
Se formos olhar para os fatos, Zion era meu meio irmão. Ele deveria comover-se com a minha situação, mas o que acontece é totalmente o oposto.
Minha mãe, a antiga rainha de Gênova foi morta mêses depois do meu nascimento. Eu não lembro da sua voz, seu cheiro e muito menos de sua face.
Rainha Isabella Alexandre.
Tudo que sei sobre ela, foi ouvindo das criadas.
Pelo que eu ouvia, a rainha Isabella era alguém admirável e gentil. Gostaria de ter a conhecido.A rainha Miranda foi a quem substituio a minha mãe, e deu ao rei o que ele mais queria...
Um herdeiro masculino.
Porém ela não era boa o suficiente. É Irritante, maldosa e doente.
A rainha tinha uma mal incurável, e por isso sobrevivia os seus dias morando em seu aposento-- separado do rei-- desde o nascimento de Zion.
Nunca fui a azarada de entrar em seus aposentos, porém soube relatos de outras servas que foram encarregadas de ir lá, e foram expulsas com grosseria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TROJAN HORSE| ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Adventure❝𝙏𝙧𝙤𝙟𝙖𝙣 𝙃𝙤𝙧𝙨𝙚❞ ✻ 𝙑𝙞𝙣𝙘𝙚𝙣𝙩 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧 ↳ᴼʳⁱᵍⁱⁿᵃˡ ❝ O meu gênero não limita a minha força.❞ --- : : 𝙊𝙉𝘿𝙀 S/n nasceu sendo uma garotinha de sangue nobre, filha de um rei e primogênita. Porém um único fat...