Capítulo 12

125 9 5
                                    


NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR
_________________________

Valência se declarou inimiga de Atlas...

-- Achei que Valência fosse aliados de Atlas--- Falei levemente preocupada

--- E é por isso a nossa preocupação--- Félix falou

--- Malditos filhas da puta--- Vincent falou cuspindo fogo

--- Eles conhecem o reino.
Sabem sobre cada lugar encoberto deste lugar--- O rei falou

--- E por que eles se rebelaram?--- Perguntei

--- Tudo indica que se uniram a Gênova.

Olha eu vou te contar...

Me mandaram para morrer aqui?
É isso?

Se eles iriam se juntar a um reino que sabe tudo sobre Atlas, por que me mandaram para cá? Pior que isso, por que Rowen me mandou para cá?

--- Iremos estar alertas a qualquer tipo de movimentos suspeita. Eles não vão passar nem sequer dos portões--- Vincent falou

--- Assim eu espero...--- Ele começou
--- Está dispensando.

Me preparei para sair junto com Vincent, mas o rei impediu.

--- Fique, S/n. Ainda preciso conversar com você--- Ele falou

Vincent me olhou por alguns segundos antes de se virar, caminhando em direção a saída.

--- Fiquei sabendo que você derrotou Margot. Você já deve saber que deixou uma das valquiras mais experimentes totalmente alejada. Charlotte, minha sogra, me falou sobre você, e me contou que também te fez uma proposta e tanto...--- O rei começou--- Quero reforçar a proposta, porque dentre todas as minhas opções você é a melhor para estar liderando em linha de frente, S/a.

---... Não acho que sou experiente o suficiente para isso. Quem lhe garante que eu não ganhei a luta por pura sorte?--- Perguntei e ele sorriu fraco

--- Não se ganha uma luta de uma valquira por sorte--- Ele falou e eu respirei fundo

--- Me parece que as valquiras treinam a muito tempo. Então eu te pergunto mais uma vez, o que você encherga em mim que uma das mulheres mais bem treinadas do seu reino não tem?

--- Capacidade--- Ele falou de forma simples

Certo...

Eu não esperava uma resposta tão rápida. Achei que ele pensaria um pouco, e entenderia que eu de fato não sou a melhor opção.

Capacidade...

Ele basicamente está desprezando todo o res...

--- Antes que pense que estou esnobando das outras mulheres, quero que fique bem claro que cada uma tem o seu dom, E isso as fazem perfeitas--- Ele começou como se estivesse lendo os meus pensamentos--- Mas em você eu vejo algo que nenhuma delas tem. Capacidade de ser tudo, em apenas uma.

Eu gostaria de aceitar a proposta. Mas algo muito maior que meus objetivos me incomodava. Não era justo com nenhuma das outras garotas que já tentaram estar no meu lugar. Sem contar na rapidez que tudo isso está acontecendo...

Não consigo ingolir a facilidade que eles tiveram em dizer "sim" para mim.

É normal o Sim, ou eu em quem estou acostumada a ouvir o Não?

--- Eu gostaria de aceitar, mas eu...

--- Então aceite--- Ele falou

--- Creio que não é o mais justo com as outras que treinam desde muito tempo para isso--- Ele se levantou do seu trono com uma expressão suave--- Por que não a própria Charlotte?

TROJAN HORSE| ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora