NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR
Adentrei a sala do trono na mais pura tristeza.
Tínhamos vencido a invasão, mas o reino estava silenciado pelo luto.A quilômetros de distância poderia se ouvir o choro das pessoas. Heitor sem qualquer dúvida foi um rei amado.
Olhei ao redor da sala, vendo homens e mulheres de todas as classes sociais. Pessoas que não se importavam em gritar de dor, e pessoas que ainda tentavam se conter.
Eleonor e a rainhas eram as que não se importavam para com nada, e Vincent era o que tentava se conter.
O loiro estava com os cabelos arrumados para trás, trajado com roupas totalmente pretas e tendo no lado do coração o brasão de Atlas em ouro. Suas mãos estavam cobertas por luvas pretas, e no seu rosto estava o mais puro significado de tristeza.
Seus olhos estavam mortos.
--- Rei Heitor sem sombra de dúvidas foi muito mais do que apenas mais um rei. Foi um homem que marcou a história de Atlas--- Um homem também vestido pelo luto falou com pesar--- Que todos se lembrem do Rei Heitor como um homem justo e amoroso, um rei que sempre priorizou o seu povo. Que se lembrem dele como um homem corajoso e valente que morreu pelo seu povo.
E antes que eu pudesse conter, uma lágrima rolou pelos meus olhos.
Mais um grito estridente saiu da rainha, provavelmente por saber que seria o momento em que o caixão do rei seria tirado daqui.
Quando o caixão foi tirado da sala do trono, eu vi a rainha secar as suas lágrimas, olhar uma última vez para Vincent e Eleonor, e sair da sala também, levando toda a multidão juntamente com ela.
A sala estava quase vazia, se não fosse por mim e Vincent que ainda estamos ali. Seus olhos continavam encarando o nada, apenas deixando as lágrimas rolarem pelo seu rosto.
Me aproximei com cautela e parei bem em sua frente. Seus olhos desceram para o meu rosto com lentidão.
---... Apartir de hoje as suas lutas são as minha lutas. Suas guerras, as minhas guerras. E os seus inimigos, os meus inimigos--- Sussurei para ele, o reconhecendo como o meu rei
Porque mesmo estando ali como uma intrusa, mesmo estando ali como uma inimiga, eu reconheci o poder de Vincent.
Poder na qual o rei de Gênova jamais terá.
Ele fechou os olhos com força e suspirou fundo, se deixando levar pelas lágrimas. E como se eu realmente soubesse consolar alguém, ou ajudar neste tipo de dor, eu o abracei.
E que maldição...
Pelo que parece, repetir várias vezes que eu não devia me apaixonar por Vincent, não fez com que isso de fato acontecesse. Porque no momento que meu coração palpitou por sua proximidade ao meu corpo, por seu cheiro se misturando com o meu, e por minhas mãos poderem acariciar mais uma vez os seus cabelos eu soube que estava começando a me apaixonar.
--- Amor--- Ouvi uma voz baixa e feminina falar
Me soltei de Vincent mesmo que tenha percebido que seus braços agarraram minha cintura como se não quisesse me soltar.
Era Lindsen.
A mesma estava vestida com um vestido azul claro simples, mas muito bonito.
--- Sinto tanto, meu querido--- Falou tomando a frente e abraçando o loiro--- Venha, eu te levo para seu quarto.
---... Não, eu vou acompanhar o cortejo--- O loiro falou com a voz fraca
--- Não acha que seria melhor ficar no palácio? Parece muito cansado--- Falei e Lindsen olhou para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
TROJAN HORSE| ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Pertualangan❝𝙏𝙧𝙤𝙟𝙖𝙣 𝙃𝙤𝙧𝙨𝙚❞ ✻ 𝙑𝙞𝙣𝙘𝙚𝙣𝙩 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧 ↳ᴼʳⁱᵍⁱⁿᵃˡ ❝ O meu gênero não limita a minha força.❞ --- : : 𝙊𝙉𝘿𝙀 S/n nasceu sendo uma garotinha de sangue nobre, filha de um rei e primogênita. Porém um único fat...