Capítulo 11

108 9 6
                                    

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR
____________________

P.O.V
[VINCENT]

Como assim genoviana?

Mudei o foco de minha pergunta quando percebi que Eleonor nem S/n me responderiam. As duas estavam ocupadas o suficiente se encarando mortalmente.

--- Voltou irmãzinha?--- Perguntei mais uma vez com a boca escorrendo veneno

Eu a odiava com todas as minhas forças.

Eleonor mudou muito de uns anos para cá. Eu nunca fui um exemplo de príncipe. Saindo nas noitadas e de olho em todo e qualquer rabo de saia que via pela minha frente.

Mas a minha irmã era diferente. Eleonor era gentil e carinhosa. Eu a tinha como o meu exemplo, mesmo que na realidade eu seja o mais velho entre nós. O povo a amava, e tenho certeza que se eles pudessem inverter as nossas ordens de nascimento, eles fariam com o maior prazer.

Mas de uns tempos para cá, eu vi os nosso papéis mudarem. Não vou mentir dizendo que mudei da água para o vinho. Ainda apreciava uma boa noite de bebidas e sexo ao final de todas elas, isso nunca vai mudar. Mas algo que mudou foi os meus olhos em relação ao meu povo.

São o meu povo.

Um dia serei rei de um dos maiores impérios do mundo, e pretendo seguir a risca cada passo do meu pai para que eu não tropique e caia, porque eu sei que não terá ninguém que me levante a não ser eu mesmo.

Eleonor foi uma valquira por poucos dias. Foi ridículo o fato que se desligou de Atlas. Teve sua cerimônia em uma semana, e na outra odiava todos de Atlas, como se fizesse para nos envergonhar. Eu amava Eleonor com todas as minhas maiores forças, mas agora olhando para os cabelos que antes eram loiros, tingidos de ruivo e os olhos castanhos alheios as sombras da sua própria alma, eu só conseguia sentir raiva da mesma.

--- Gostou da surpresa?--- Perguntou devolvendo com o mesmo veneno

Era engraçado o jeito que S/n encarava, Eleonor.
Parecia ver um bicho de sete cabeças.

Talvez minha irmã realmente fosse.

--- Pois eu prefiriria que estivesse morta, de preferência bem longe de Atlas--- Falei

---... Você quase me machucou agora--- Ela falou e suspirou

Sorriu quando olhou para S/n.

--- Você é a idiota na qual eu trombei ontem na rua, não é? Genoviana--- Eleonor falou e eu rapidamente voltei a olhar confusa

Por que ela insiste tanto?

Já S/n a olhava com tédio.

--- De novo essa história? Já disse que não sou de Gênova--- A morena falou por entre os dentes

--- Que história é essa?--- Perguntei

--- Está maluca se esbarrou comigo na rua e decidiu me provocar ao dizer que sou genoviana--- S/n falou irritada

Eu não gostava de S/n, mas isso não significa que eu não a achava sexy pra cacete. Quando ela me encarava com aqueles olhos verdes, duelando com os meus para que saísse vencedora não importava como, ou como ela cruzava os braços e fechava a cara quando ficava irritada ou indignada. E aquele ar de que nunca está errada...

Puta merda.

E ela ainda era estupidamente linda. porém, eu a não quero.

--- E por que isso?--- Perguntei ignorando meus pensamentos

TROJAN HORSE| ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora