NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR __________________
Bati na porta do quarto de Vincent logo depois de ter trocado de roupa e me situado.
O navio estava uma bagunça. Minha cama estava quase do avesso, e alguns dos pertences na qual deixei sobre a penteadeira, se espalharam pelo chão, e neste exato momento eu não tenho a mínima vontade de procurá-los.
Apenas coloquei a roupa "farda" de Atlas, e deixei os cabelos molhados totalmente soltos para que secassem. Talvez depois fizesse alguma trança pra poder disfarçar.
--- Tá surdo Vincent?--- Perguntei batendo mais três vezes na sua porta
Bufei impaciente quando não tive uma única resposta, e então abri a porta sem me importar com o que encontraria.
O quarto dele também estava terrível. Algumas coisas estavam no chão, mas a cama permanecia no lugar certo, e na posição certa. Como era de se esperar o seu quarto era muito mais aconchegante e maior que o meu. E se o meu já é considerado minúsculo perto do dele, não quero nem pensar no resto da tripulação.
Que falando nisso agora estava menor, já que dez homens embarcaram com a agente, e agora apenas quatro continuam.
Caminhei até a escrivaninha ao lado de seu leito, e então percebi uma foto visivelmente acabada, e com pouquíssima qualidade.
Era uma garota muito bonita que estava ali. Seus cabelos eram escuros e tão longos quanto os meus. Seu rosto era magro e bem marcado, e por conta da falta de clareza, não consegui observar seus outros detalhes.
Virei a pequena foto e me deparei com uma assinatura.
"De seu grande amor, Eleonor."
Será está a tal garota que Zion matou?
--- Bisbilhotando minhas coisas?--- Ouvi a voz de Vincent detrás das minhas costas, e fechei os olhos com força já que sabia que ele não veria.
Abri os olhos e me virei em sua direção, fazendo que meus olhos se arregalassem.
--- Vista-se--- Falei depressa
O reizinho utilizava apenas uma toalha branca presa ao tronco, deixando de forma aparente um V na qual ligava seu abdômen, com sua parte genital. Era inútil a toalha, porque a sua nudez era explícita para mim. O peitoral trabalhado e marcado, estava exposto e molhado por conta do seu provável banho. Os cabelos loiros estavam mais escuros por estarem molhados, e alguns de seus fios pingavam dali.
--- Estou no meu quarto, morena--- Ele falou dando de ombros, e então cruzou os braços se encostando na parede
Desceu seu olhar pelo meu corpo com a cara mais cínica que já vi em toda minha vida.
Idiota.
--- Quero que me explique tudo--- Falei e ele rolou os olhos
--- O que exatamente?--- Me perguntou caminhando até onde estavam suas roupas, e separando uma delas
--- Talvez o fato de estarmos indo a Valença quando a mesma declarou guerra contra nós?--- Perguntei como se fosse óbvio
Porque era.
--- O seguinte...--- Ele desviou seu foco das roupas, para mim--- Valença propôs um campeonato. Duelos com cada guerreiro experiente de cada país próximo.
--- Isso você já me contou--- Dei de ombros
--- Sério?--- Debochou--- Eu juro que não me lembrava. Deixe eu continuar que você vai entender.
Fomos chamados para lá, e em troca eles irão suspender o ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TROJAN HORSE| ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Pertualangan❝𝙏𝙧𝙤𝙟𝙖𝙣 𝙃𝙤𝙧𝙨𝙚❞ ✻ 𝙑𝙞𝙣𝙘𝙚𝙣𝙩 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧 ↳ᴼʳⁱᵍⁱⁿᵃˡ ❝ O meu gênero não limita a minha força.❞ --- : : 𝙊𝙉𝘿𝙀 S/n nasceu sendo uma garotinha de sangue nobre, filha de um rei e primogênita. Porém um único fat...