\Passadas algumas semanas/
Blaise ( Fernanda )
—Fernanda, tá muito ocupada?—Carla me pergunta ao me ver entrando em minha sala.
—Não muito, porque?—Pergunto.
—Amanhã eu vou a uma festa, uma comemoração, gostaria de ir comigo? É bom sair um pouco para se divertir, a vida não é só trabalho—Ela diz sorrindo, já tinha começado a reparar que Carla é uma boa chefe, do tipo que se preocupa com seus funcionários.
—Posso sim, amanhã que horas?—Cada oportunidade de estar com mais humanos é bom para obter mais informações importantes, então tenho sempre que aproveitar.
—Amanhã as 19:00 horas mais ou menos, você me dá seu endereço que vou te buscar—Carla diz, ela ficou feliz por eu ter aceitado, acho que me ver como uma amiga importante, não sei porque.
—Está bem, depois vou passar na sua sala e te dou meu endereço certinho, não é difícil de encontrar—Respondo, amanhã é domingo, eu podia tirar o dia para descansar, mas pode ser bom eu ir à essa festa, tanto para obter informações como me distrair um pouco, ando com a cabeça tão agitada...
—Estarei te aguardando, agora vou voltar ao trabalho—Ela responde e se dirige a sua fala.
Queria que Dóryon fosse comigo para festas assim, seria bom estar ao lado dele de vez em quando, não é porque somos colegas nessa missão que não podemos nos divertir um pouco juntos. A missão se aproxima do fim, e possivelmente não vou mais trabalhar com ele, isso faz meu coração apertar, tanto que eu desejei trabalhar ao lado dele e agora isso está terminando, as coisas podiam ser diferente...mas não a nada que eu posso fazer infelizmente, vou aproveitar bastante esse pouco tempo que temos juntos.
Quase esqueci que hoje vou almoçar com Bruno, ele me chamou novamente, quer dizer, todo dia ele me chama, é um homem insistente. Parece que ele tem uma grande admiração por mim, ou algo a mais, quem diria...um humano apaixonado por mim, mas é uma pena, nessa história ele vai acabar se decepcionando, eu nunca vou retribuir esses sentimentos. Se eu fosse uma humana, talvez eu desse uma chance, ele até que é um cara razoavelmente agradável e um pouco divertido, e devo admitir também que é muito atencioso.
\Por volta das 12:30/
—Pode entrar—Digo após ouvir alguém bater à porta, logo deduzir que seria Bruno, e realmente era.
—Vamos? Eu já estou morrendo de fome—Ele diz com aquela alegria toda que transmite.
—Sim, no mesmo de ontem?—Pergunto, Bruno sempre tenta me levar a lugares diferentes para comermos.
—Vamos em um outro, em um restaurante mexicano, não sei se você gosta ou se nunca experimentou,eu adoro, mas se quiser ir em outro, esta tudo bem—Ele responde.
—Nunca experimentei, mas pode ser sim—Respondo, Bruno tem me levado a tantos lugares diferentes, que já comi uma variedade de tipos de culinárias, e eu particularmente até gosto disso, acho interessante.
Fomos e foi como das outras vezes, conversamos, ele falava bem mais, Bruno tem muitas histórias, sabe de muitas coisas, confesso que até é divertido ouvir ele contar todas essas coisas. Outro ponto positivo que ele possui, e de certa forma admiro, que ele é um bom ouvinte, a maioria das pessoas que falam muito, tende a não escutarem os outros, a interromperem, ou não darem a devida atenção, mas ele é diferente, Bruno escuta atentamente, você pode até estar falando algo sem importância, mas ele vai dar a atenção como se fosse algo importante, dar importância ao que as pessoas falam ao seu redor, gosto disso nele. Assim que terminamos o almoço voltamos para o trabalho, hoje foi mais divertido, se é assim que posso dizer. Acho que vou começar a ser um pouco mais amigável com ele, claro, não vou retribuir os sentimentos dele, mas posso ser até uma amiga talvez, coisa do tipo, por enquanto, até a missão terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Interplanetário - (Concluída)
RomanceHistória escrita em parceria com @IsraelSouza12 Dois planetas destinados a se enfrentarem em uma grande guerra, que faría um deles ir a ruína, ou os dois?! Uma rivalidade interplanetária que já existe a séculos, e nunca chegou perto de um fim de paz...