Capítulo 7:

33 8 94
                                    

Blaise (Fernanda):

Estou com sorte! Carla me liberou o resto da tarde, ela iria ter que sair pra resolver algumas coisas e disse para eu ir pra casa e aproveitar o resto do dia.

Sorrio, essa é a oportunidade perfeita para eu ir ver aquela tal da filha do presidente. Certeza que ela está só se aproveitando do Dóryon.

Pego minhas coisas saindo da empresa e pego um táxi indo para o gabinete do presidente, onde ele trabalha.

Preciso examinar de perto essa garota e talvez até colocá-la em seu lugar... Não sei, vou analisar ela primeiro.

Depois decido se falo com ela ou não.

Ao chegar olho o mapa no celular que o Dóryon fez daqui e colocou no relatório pra saber me orientar. Primeiro acho que vou até onde ele fica, verificar se ele está lá ou se por algum acaso saiu para ir ver a Chloe de novo.

Vou andando seguindo o mapa até que arregalo os olhos com o susto ao ver ele saindo de uma sala (aparentemente uma sala de reuniões) junto ao presidente e algumas outras pessoas do meio político.

Assustei porque não pensei que fosse o encontrar tão rápido.

Me escondo no corredor ao lado, ouvindo a conversa deles, parece que estão planejando algum projeto novo e mundial...

Quando os ouço se despedindo olho ainda meio escondida só com os olhos pra fora da parede e vejo o presidente ir para um lado e Dóryon ir para outro.

Ele não deveria ir junto com o presidente?

Ele não está indo vê-la está?

Se bem que ele está carregando algumas pastas... Espero que ele só esteja indo entregar pra alguém e não indo ficar de papinho com aquela garota.

O sigo devagar pra que ele não me veja e também pra que ninguém suspeite de mim ali.

O vejo ir em direção a parte dos escritórios e uma placa na parede com o nome da Chloe me confirma o que eu esperava que não fosse verdade.

Se tinha algum sinal de sorriso em meu rosto ele sumiu na mesma hora.

Vejo eles conversando e vou aos pouquinhos tentando me aproximar, eu não estava gostando nadinha nadinha dessa conversa.

Graças a nossa audição maior eu conseguia ouvir e ter que ver eles juntos assim, sorrindo um para o outro conversando como se se conhecessem a décadas não é nada legal.

Vou chegando mais perto devagarinho até que...

Dóryon (Luís):

O dia hoje está sendo incrível!

Participei de várias reuniões ao lado do presidente e fiz muita coisa que realmente teve muita relevância para o avanço do nosso plano.

Acabei de sair de mais uma reunião com o presidente na verdade.

— Bem vejo vocês na próxima reunião, até breve. — ele fala.

Os outros respondem tanto se despedindo dele como de mim e eu falo para ele que vou entregar os documentos referente aquela reunião e já voltava, o mesmo concorda indo para a sua sala.

Sigo o caminho até a sala de Chloe que seria a responsável por continuar o trabalho com estes documentos e de repente percebo uma sensação estranha me invadir.

Na verdade estou sentindo isso desde que sai da sala de reuniões.

É como se eu estivesse sendo observado ou algo do tipo... Mas isso não faz sentido né? Porque alguém ficaria me olhando assim?

Amor Interplanetário - (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora