Capítulo 25:

27 6 37
                                    

Muito obrigado pelas +419 visualizações.

(Três meses desde que chegaram na Terra)

(Seis meses desde que receberam a missão)

(Segunda feira, 14:04 da tarde)

Dóryon (Luís):

Blaise já havia dito várias vezes que viria para cá, eu sempre ficava com irritado e nervoso de pensar nisso... Só nunca acreditei que ela fosse mesmo fazer isso.

Quando vim para o trabalho hoje ela veio junto comigo... Eu não estava acreditando nisso...

Pensei que talvez ela poderia só estar fingindo, pra eu ficar com medo ou qualquer outra coisa... Mas não, isso é bem real.

Vim falar com Caio e aproveitei pra pegar um café e não acreditei no que eu vi...

Lá está ela falando com Chloe e andando pela empresa com ela... Parecia que estava apresentando a empresa ou algo isso.

Isso não é bom... Não é nada bom... E não vai acabar nada bem...

Chloe:

Qual o problema dessa garota comigo? Sério? Porque ela insiste em ficar me olhando assim? Eu tenho certeza que isso não é impressão minha... E o jeito que ela fala... Não chega a ser super mal educada, mas também não chega a ser educada realmente... Não acho que seja "mal educada" mas já recebi várias respostas "grossas" só nos últimos minutos...

Não tô entendendo mais nada... O que foi que eu fiz?

— Ali é a área da administração, aonde você vai trabalhar por enquanto. — digo e vou apontando os locais e explicando o que é o que.

— Humm. E a onde o Luís trabalha mesmo? — Ela pergunta ignorando tudo o que eu falei.

— Na frente da sala do presidente fica a mesa do Luís, ele é o secretário dele... — digo.

— Eu sei disso, eu perguntei aonde é isso? — ela diz sorrindo.

Um sorriso forçado, do tipo que dava pra perceber isso.

— No fim do corredor 7, é só subir as escadas, a maior sala que tem é a do presidente e na frente fica a mesa do Luís... — falo com um sorriso tão verdadeiro quanto o dela.

Ou seja, meu sorriso não é nada verdadeiro.

— Entendi... — ela fala.

— Podemos continuar? — Pergunto já cansada disso.

— Claro... — ela diz falsamente.

Eu digo falsamente porque ela deixou a falsidade bem clara no seu tom de voz.

Eu realmente não sei quanto tempo vou aguentar isso...

Sério.

Eu só queria pelo menos saber o que tanto essa garota tem contra mim.

O que que eu fiz pra ela???

Tipo, não faz sentido ela me tratar assim sem motivo algum...

— Ali fica a sala de arquivos, todas as coisas que ainda temos em papel fica ali naquela sala, o resto está tudo no sistema dos computadores. — digo continuando a andar, querendo acabar logo com isso.

Parece até que o tempo tá demorando pra passar... Mas o pior é que eu não fiz nada pra ela! Ela já chegou assim desde aquele dia que a gente se encontrou...

— Muito legal... — ela fala olhando pra direção oposta da sala.

Isso tá me irritando... Uma coisa é ela não gosta de mim, sabe se lá porque, mas será que dá pra pelo menos prestar atenção e não fazer descaso? Eu quero estar aqui com ela tanto quanto ela...

Amor Interplanetário - (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora