Capítulo 5:

37 8 85
                                    

Dóryon (Luís):

Tiro as fotos dos documentos e coloco junto no relatório onde estava as fotos que Blaise mandou e um resumo do que já conseguimos até agora e envio para a central.

Sempre que tem algo novo eu só adiciono no relatório e mando novamente.

Estamos indo tão bem. Quem sabe essa não seja a minha missão mais rápida a ser concluída?

Sorrio e continuo lendo outros documentos e logo Chloe reaparece trazendo mais uma caixa com outros documentos dentro:

— Acho que agora já temos tudo aqui. — ela diz. — Seria melhor começarmos lendo os mais urgentes...

Ela parecia confusa com tanta caixa e tanta coisa pra ler então pego uma caixa da qual eu queria ver colocando na mesa e digo:

— Vamos começar então.

Me sento na cadeira em frente a mesa dela e ela assente dando a volta sentando na cadeira dela pegando um documento dessa caixa e eu faço o mesmo começando a ler.

Tento gravar na memória o máximo de coisas possíveis já que tinham muitas coisas importantes nesses documentos.

— Acho que esse aqui não está muito bom... Talvez seja melhor refazer ou buscar outra estratégia. O que acha? — ela diz me mostrando o documento e eu o leio, realmente aquele não estava tão bom para o governo desse país e sim para o país vizinho.

Essa é outra coisa boa de poder ver os documentos, consigo descobrir bem mais fácil até os acordos que estejam sendo feitos com outros países.

— Seria melhor refazer mesmo, talvez procurar fazer um novo acordo ou algo que seja melhor para ambos os lados. — digo.

Ela assente e liga o computador começando a reescrever uma nova proposta enquanto isso eu continuo lendo outros documentos.

(...)

Passamos a tarde toda juntos lendo os documentos e ainda nem conseguimos terminar todos. Ficou faltando algumas caixas ainda.

— Com licença. — diz um rapaz batendo de leve na porta que estava aberta chamando nossa atenção.

Era o rapaz da lanchonete trazendo o lanche para nós dois, que encomendamos para esse horário.

— Obrigada. — Chloe diz pegando e eu pago os lanches.

— Humm, isso parece estar bom. — digo me sentando e ela faz o mesmo.

— Realmente, parece mesmo. — ela diz.

Pegamos nossos lanches começando a abrir e passando ketchup e maionese por cima. Que veio junto.

Começamos a comer e isso não só parece estar bom como realmente está muito bom mesmo.

Comemos conversando bem animados e confesso que ri bastante nesse momento.

Blaise (Fernanda):

Carla já estava em uma reunião a um bom tempo então assim que terminei as coisas que ela me pediu comecei a andar pela empresa a procura de algo que seja bom para nós ajudar.

Encontrei uma sala aonde estava escrito na porta "Somente funcionários autorizados".

E aparentemente era uma sala com coisas importantes da empresa.

Será que a porta está trancada?

Me aproximo e tento abrir ela devagar, sorrindo ao ver que consegui.

Entro, fechando a porta atrás de mim e sorrio novamente ao ver o tanto de caixas com documentos tinham aqui... Além de várias outras coisas importantes também.

Amor Interplanetário - (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora