A partir de agora os capítulos dessa história serão postados toda terça, quinta e sábado :)
Chloe:
Aí meu deus aí meu deus aí meu deus... Eu não acabei de beijar ele... Acabei?
Não... Eu não fiz isso.
Fiz?
Aí meu deus eu fiz!
Eu beijei o Luís...
Aí meu pai amado... O que eu faço agora?
Eu não sabia como reagir e pelo visto ele também não já que parecia sem jeito e me olhava com um olhar de alguém que também está nervoso... Ou pelo menos eu acho que é assim que ele tá me olhando.
Isso quando ele conseguia me olhar ou eu conseguia, porque na maioria das vezes algum dos dois acaba desviando o olhar.
— E-eu... — começo a falar. — Eu vou... Eu vou ir olhar o que tem pra comer.
Digo saindo dali e indo em direção as mesas com comida.
Aproveito e pego alguns salgados pra comer, não apenas pra disfarçar mas porque realmente até que deu uma vontade agora.
Fiquei ali comendo e ora ou outra falava alguma coisa com alguém.
Mesmo eu tentando não olhar eu acabava não aguentando e meus olhos iam até ele... Este que depois daquilo entrou e começou a conversar com as pessoas não demorando a se enturmar com várias pessoas.
Não importa o quanto eu mandasse meus olhos desviarem eles sempre insistiam em ir até ele.
Meu corpo todo parece estar me traindo essa noite. Meus olhos indo até ele. Meu coração que acelerou quando estávamos lá fora e meu cérebro que travou parando de pensar em qualquer outra coisa e focando apenas no beijo... E em como eu quis aquilo.
É melhor ficar longe por um tempo mesmo.
Não estou afim de um relacionamento agora então é melhor tomar mais cuidado.
— Amigaa. — Débora diz aparecendo com um sorriso do qual eu já sei bem que ela vai aprontar... Oh se vai. Da até um medinho do que ela vai fazer.
— O que você tá aprontando em dona Débora? — pergunto arqueando a sombrancelha.
— Naada. Nadinha não. A coxinha tá boa né. — ela diz me vendo comer e pegando uma também pra poder "disfarçar".
— Débora, Débora. Tô de olho em você. — falo e ela me dá um sorriso iniciando uma conversa qualquer comigo, sem me contar o que exatamente tá fazendo.
Até que um tempo depois um rapaz foi até o microfone anunciar:
— Boa noite a todos. Muito obrigado por terem vindo na minha festa. Gostaria de agradecer por estarem aqui. Uma amiga me deu uma ideia que eu gostei muito e acho que vocês vão gostar também. O nosso querido DJ ali vai colocar uma música para os casais dançar e eu gostaria que todos fossem para a pistas. Seja com um namorado, amigo, algum conhecido ou mesmo pra aproveitar a oportunidade e conhecer alguém! Vamos nos divertir pessoal!
Ele diz e a música logo se inicia, olho para a Débora e vejo aquele mesmo sorriso no rosto dela novamente.
Querem apostar quanto que é ela a "amiga" que deu essa "ideia" pra ele?
— É agora. Aproveita amiga, é o seu momento. — ela diz e sem nem me dar um tempo pra pensar ela puxa meu braço me levando para o centro da pista.
Meu pai amado o que essa garota tá planejando.
De repente ela apenas me dá um pequeno "empurrão" ao mesmo tempo que alguém também foi "empurrado" em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Interplanetário - (Concluída)
RomanceHistória escrita em parceria com @IsraelSouza12 Dois planetas destinados a se enfrentarem em uma grande guerra, que faría um deles ir a ruína, ou os dois?! Uma rivalidade interplanetária que já existe a séculos, e nunca chegou perto de um fim de paz...