Capítulo 38:

15 5 18
                                    

Débora:

—Está tudo bem amiga? Você parece muito preocupada com algo...O que aconteceu?—Chloe perguntou, me despertando dos meus pensamentos.

—Mais ou menos, é que, posso estar enganada, mas acho que estou grávida Chloe...—Respondo, o que deixa minha amiga surpresa.

—Sério? Tem certeza disso?—Chloe pergunta ainda muito surpresa.

—Quase certeza, menstruação atrasada...Tenho tido enjoo com frequência, mas claro, posso estar enganada, se pelo menos eu fizesse algum teste para ter certeza—Digo e começo a pensar nas dificuldades que isso vai gerar.

—Podemos procurar uma farmácia, com certeza vai ter testes lá, trazemos dois—Chloe sugere, mas eu não quero que ninguém se arrisque por minha causa.

—Não precisa, não quero que corram riscos, sério, não há necessidade Chloe—Respondo tentando convencê - la a esquecer essa idéia de ir atrás do teste.

—Fique tranquila que nada vai acontecer, Douglas e Miguel podem fazer isso sem dificuldades, tem farmácias perto daqui, não vão precisar ir longe—Chloe diz sorrindo—Vou falar com eles agora.

—Aconteceu alguma coisa?—Douglas aparece assim que Chloe termina de falar.

—Você vai ser papai Douglas—Chloe fala, fazendo Douglas ficar sem reação—Isso mesmo, quer dizer, há uma grande possibilidade.

—É sério? Porque não me disse amor?—Douglas me pergunta vindo para perto de mim.

—Eu não tenho certeza, não disse nada a respeito porque eu queria ter certeza, entende?—Falo tentando acalmá - lo—Para ter certeza preciso fazer um teste.

—Eu estava indo te falar isso Douglas—Diz Chloe—Para você e Miguel tentaram achar nas farmácias próximas daqui, com certeza deve ter.

—Claro! Vou fazer isso imediatamente, mas é melhor eu ir sozinho, vocês não podem ficar sozinhas aqui, Miguel ficará—Douglas diz—Vou agora e logo estarei de volta, prometo não demorar.

—Tome cuidado amor, não se arrisque demais, se encontrar qualquer problema você volta, está bem?—Digo preocupada, toda vez que ele ou Chloe e Miguel saem, eu morro de preocupações.

—Vai ficar tudo bem, não precisa se preocupar—Douglas fala e se retira apressadamente.

(Pouco mais de uma hora depois)

Douglas:

—Você conseguiu? Encontrou algum—Chloe me perguntou ansiosa, ela me esperava na entrada do nosso esconderijo.

—Conseguir encontrar—Respondo sorrindo, e Chloe fica muito contente com a notícia—Peguei três, para garantir.

—Vamos! Vamos! Débora está morrendo de preocupação, tentei acalmá - lá,  mas você a conhece—Chloe diz e nos apressamos para avisar que eu tinha voltado em segurança.

—Cheguei meu amor—Falo ao encontrar minha Débora, e pude ver seu semblante resplandecer em mim ver—Eu disse que não precisava se preocupar, mas você nunca me escuta, não é?! 

—Sabe que eu me preocupo, olha como as coisas estão...que bom que está bem, não vou deixar você sair mais, nem pensar em pôr o pé lá fora novamente—Débora diz com a carinha brava dela, fica tão fofa assim.

—Entendido, não vou sair mais meu bem, prometo—Digo a abraçando—Ficarei aqui com você, esta bem? Ainda mais agora que podemos estar esperando um bebê, e quer que seja menino ou menina?—Pergunto tentando descontrair um pouco ela.

Amor Interplanetário - (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora