Muitoo obrigado pelas mais de 390 visualizações gente. De verdade ❤️
Miguel:
—Você ouviu Chloe? O que os jornais estão passando? Possivelmente há infiltrados de Ravethron aqui na terra—Falo, o que a deixa surpresa.
—Sério? Eu não fiquei sabendo, não ando vendo muitos jornais...mas como sabem disso?—Chloe me pergunta intrigada com a notícia.
—Não faço ideia, disseram que eles podem estar se passando por pessoas normais, sem ninguém perceber—Falo.
—Isso quer dizer que estão planejando algo, isso não é bom, não é nada bom—Diz Chloe com o semblante meio preocupado.
—Isso me leva a desconfiar de algumas pessoas, ou especificamente de alguém—Digo e vejo Chloe parar o que estava fazendo, a atenção dela estava toda para mim agora.
—Quem? Acha que alguém que você conhece é um espião de Ravethron?—Chloe pergunta curiosa.
—Que nós conhecemos...Não consegue pensar em ninguém um tanto suspeito?—Pergunto esperando que ela tenha entendido de quem estou me referindo.
—Que? Quem Miguel? Fale logo—Ela pede com cara de surpresa.
—Luís! Você nunca achou ele e a história dele estranha?—Digo e a reação dela me deixa surpreso, ficou parecendo que eu a ofendi, porque essa reação?!
—Não fale besteiras! Ele não é estranho nem nada disso, não invente coisas, Luís não é nenhum espião—Chloe respondeu um tanto nervosa.
—Não é besteira! Porque está defendendo ele? Você mal o conhece, ele chegou aqui do nada e ninguém sabe nada sobre a vida dele, isso não é estranho para você?—Pergunto um pouco decepcionado com a atitude de Chloe em o defender.
—Você pode não conhecer Miguel, mas eu convivo com ele a meses, e te garanto que Luís não é o que você acha—Diz Chloe, e ela começa a ficar mais irritada.
—Isso não quer dizer nada, e meses? Só isso? Esse pouco tempo não é suficiente para se conhecer alguém, ele deve ser muito bom em enganar as pessoas, mas a mim ele não vai!—Digo ficando um tanto irritado também, o que esse cara fez com ela?!
—Enganar? Eu não sou nenhuma idiota para ser enganada desse jeito, você claramente não gosta dele, por isso esta falando essas coisas absurdas, simplesmente isso, o que não consigo entender, por que você o odeia?—Chloe responde e eu vou ficando cada vez mais chateado.
—Eu realmente não gosto dele, mas não pelo simples fato de não gostar, ele não é o que mostra ser, há algo nele que me incomoda muito, e estou surpreso por só eu perceber isso, fico até triste em ver que ele está te enganando tão bem, ele esconde algo Chloe! Enxergue isso!—Falo um pouco alterado, eu já estava ficando muito irritado, Chloe parece estar cega!!!
—Pare! Chega disso! Não quero mais ouvir essas idiotices, ele não é o que você diz e ponto final, apenas pare com suas suspeitas sem fundamentos—Diz Chloe e vejo o quanto aquela conversa a tinha incomodado, mas por qual motivo ela ficaria tão chateada assim? Só porque suspeito de Luís? Não posso acreditar que ela está tão apegada a ele assim...
—Tudo bem, depois nos falamos, vou para minha sala—Digo e saio muito chateado do escritório de Chloe.
《Algumas horas depois》
Chloe:
—Miguel me deixou chateada demais hoje, com uma conversa sem sentido—Falo com minha amiga Débora, fui à sala dela para desabafar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Interplanetário - (Concluída)
RomanceHistória escrita em parceria com @IsraelSouza12 Dois planetas destinados a se enfrentarem em uma grande guerra, que faría um deles ir a ruína, ou os dois?! Uma rivalidade interplanetária que já existe a séculos, e nunca chegou perto de um fim de paz...