Blaise:
A noite chegou e eu já estava pronta para sair com Dóryon, estava só esperando ele terminar de se arrumar.
Esses dias eu ando meio pra baixo sabe... Não falta muito para enfim podermos finalizar nossa missão aqui, o que também significa que meu tempo ao lado dele está perto de acabar... E como não se repete o parceiro nas missões não sei quando vou poder ver ele novamente...
E eu não quero isso. Só o que eu queria era poder continuar ao lado dele por mais um bom tempo... As vezes eu me pergunto se não tem algum jeito de conseguir isso...
— Vamos? — ele diz aparecendo ao meu lado e eu sorrio.
Ele estava todo lindo, como sempre.
— Vamos. — digo e fomos caminhando em direção ao mesmo restaurante daquela noite, que não era tão longe do hotel.
Não demoramos a chegar e nos sentamos em uma das mesas mais reservadas para podermos ficar mais a vontade.
— O que vai querer? — ele me pergunta enquanto olhamos o menu.
— Acho que a macarronada do número 21. — falo. — e você?
— Acho que vou pedir o mesmo, vai ser bom experimentar. — ele diz.
Fazemos os pedidos ao garçom junto com um pouco de vinho e começamos a conversar enquanto esperamos.
Eu tentava ao máximo me esforçar pra aproveitar o momento mas o pensamento de que apenas alguns dias e isso acaba me amedrontava a cada novo segundo que se passava.
Eu não quero isso, eu quero continuar perto dele, trabalhando com ele, falando com ele todos os dias... Esse último mês foi tão bom. Os últimos quatro meses na verdade, se você somar os três meses de viagem para a Terra também... Ainda vamos ter mais três meses de viagem de volta mas mesmo assim... Vão ter sido pouco mais que sete meses ao todo... Eu queria poder aproveitar a companhia dele por mais tempo...
As comidas logo chegam e começamos a comer:
— Admito que isso está maravilhoso, assim como todas as comidas daqui desse planeta, mas com certeza nem se comparam com as lá de casa. — Dóryon fala.
— Com certeza não... Mas eu também confesso que isso tá muito bom mesmo. — falo e nós dois rimos.
— A missão tem sido muito boa e estamos muito bem, mas ultimamente eu ando com tanta saudade de casa... Dos nossos amigos e da minha família, sabe? Mesmo que eu fale com eles por mensagem ou ligue de vez em quando, não é o mesmo que estar lá com eles. — ele diz, se abrindo comigo.
Realmente, essa é a única razão da qual eu também estou animada em voltar pra casa... Poder rever todo mundo, meus pais, meus amigos e todos vai ser muito bom.
Mas não consigo deixar de ficar desanimada ao pensar que não vou estar mais ao lado dele...
É tão bom todos os momentos que passamos juntos, todas as memórias...
Talvez seja até estranho eu Blaise que amo o fim das missões, amo poder terminar e dizer "eu consegui mais uma" e agora aqui estou eu desejando que essa missão não acabe tão cedo...
— Eu te entendo, também sinto muito a falta disso tudo. — falo.
— Eu estou animado, praticamente já conseguimos mais uma vitória já que não falta muito pra terminarmos. — ele diz e eu finjo um sorriso concordando.
— É... Isso é muito bom. — digo e ele nem percebe que eu estou só fingindo ao dizer isso.
— Eu amei trabalhar com você Blaise, foi um bom trabalho e nós fomos uma boa equipe. — ele diz e parece que meu coração começa a doer mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Interplanetário - (Concluída)
RomanceHistória escrita em parceria com @IsraelSouza12 Dois planetas destinados a se enfrentarem em uma grande guerra, que faría um deles ir a ruína, ou os dois?! Uma rivalidade interplanetária que já existe a séculos, e nunca chegou perto de um fim de paz...