Capítulo 23:

21 6 33
                                    

Muito obrigado pelos +90 votos, muito obrigado mesmoo.

Sexta feira, por volta das 9:50 da manhã

Dóryon (Luís)

Minha cabeça anda cheia esses dias, com tudo o que tá acontecendo... Mas acho que tem uma coisa que não dá pra eu negar mais...  E eu preciso falar com alguém sobre isso... Com o Douglas não dá, ele trabalha longe e não sei se aguento esperar até a hora do almoço pra conversar... Então decidi ir até a sala do Caio, falar com ele...

— Posso entrar? — pergunto, batendo na porta dele.

— Claro. — ele diz sorrindo. — Tava querendo parar um pouquinho mesmo. — ele diz e os dois rimos.

Me sento na cadeira em frente a sua mesa e falo:

— Sabe... Eu tô precisando conversar e acho que você é a melhor pessoa para falar isso no momento... — falo.

Eu não acredito que vou confessar isso em voz alta para alguém...

— Só porque o Douglas não tá aqui e ainda falta duas horas pro almoço né? Pode falar, eu sei que não sou o amigo preferido... — ele diz sorrindo, não tem uma conversa com o Caio que ele não faça drama.

O pior é que eu gosto desse jeito dele. É divertido.

Reviro os olhos.

— Você sabe que não tem amigo preferido. Gosto dos dois. Mas o Douglas conta tudo pra Débora e a Débora conta tudo pra Chloe, então ele não é uma boa opção no momento. — falo e ele sorri.

E mesmo que a Débora não contasse pra Chloe, é certeza que o Douglas contaria pra Débora, eles contam tudo um pro outro.

— Uuh, então o assunto é sobre a Chloe... Conte-me mais. — ele fala.

Reviro os olhos novamente, sorrindo em seguida.

— Eu... Acho que estou apaixonado... Por ela... — falo devagar.

É... Falar isso em voz alta é totalmente diferente de apenas pensar isso... Mas é uma sensação muito boa também.

— Você acha? Isso já tá muito visível! Douglas, Débora, Miguel... Todo mundo já percebeu isso! Só vocês dois que não perceberam que gostam um do outro! — Caio diz sorrindo.

Reviro os olhos... Sim eu tenho mania de ficar fazendo isso sempre quando conversa com ele... O principal motivo é o fato dele fazer drama o tempo todo, que eu falei.

— Acha que ela também gosta de mim? — pergunto.

— Você ainda pergunta? Do mesmo jeito que você fica todo bobinho perto dela, ou quando tá pensando nela, ela fica igual... É só você prestar atenção que você vai perceber... Se bem que eu acho que você provavelmente vai tá tão distraído observando a beleza dela que nem vai perceber como sempre... — ele fala rindo no fim.

— Não exagera Caio... Eu não fico assim... — falo e ele arquea a sombrancelha. — Tá talvez um pouco...

— Um pouco? Você fica pior que o Douglas com a Débora... Se ele já fica todo bobo por ela, você com a Chloe então... Nem se fala... Aí meu deus como é difícil ser o único solteiro do grupo... — ele dramatiza.

— Ei! Eu também sou solteiro. — falo.

— Não por muito tempo. — ele fala sorrindo.

— Não é tão simples assim como você imagina... — falo.

— Vocês dois é que estão dificultando... Já poderiam estar juntos... Aliás, vou te dar um conselho, se decidir assumir isso, o que eu espero que você não demore... Peça ela em namoro bonitinho, com jantar e tudo mais... Ou de algum outro modo desde que seja romântico. Chloe gosta dessas coisas... Vai conquistar ela mais ainda. — ele diz.

Amor Interplanetário - (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora