Dóryon (Luis):
Enquanto eu buscava por recursos, acabei encontrando Douglas, claro, ele não foi muito receptivo, e com toda a razão, confiança era algo impossível de se ter agora,, mas mesmo assim tentei conversar com ele. Convenci Douglas a falar com Chloe que eu queria conversar com ela, mesmo que fosse por pouco tempo, Douglas com um pouco de relutância, aceitou, então combinei o local e o horário para nos encontrarmos, ir até onde eles estavam estava fora de cogitação, mas o importante é que poderei ver Chloe novamente, possivelmente ela ainda está magoada, talvez nem queira me ver, mas não vou desistir.
(No ponto de encontro, por volta das 20:30)
-Fico feliz que tenha vindo Chloe-falo assim que Chloe se aproxima, Douglas estava com ela, mas ele se afastou para que eu e ela ficássemos a sós.
-Eu não pensei muito em não vir, na verdade nem sei porque estou aqui-Chloe diz sem olhar para mim.
-Eu entendo...mas agradeço por ter vindo, eu sinto muito a sua falta, você acreditando nisso ou não, eu nunca paro de pen-Enquanto eu falava ainda Chloe me interrompe.
-Vá direto ao ponto, me chamou aqui para eu ouvir suas mentiras? Já não me enganou o bastante?-Ela diz com um tom de desprezo.
-Mentiras? Eu estou falando a verdade, tudo em relação a nós é verdade, eu amo você Chloe, e sei que sabe disso-Digo e a vejo revirar os olhos, mas prossigo-Não sei como posso fazer você me perdoar, por favor tente me entender, eu já não tenho nenhuma ligação com o meu povo, e por escolha minha, eu troquei tudo isso por você, provavelmente já estou sendo considerado um traidor no meu planeta, e eu não me importa com nada disso, só me importo com você, somente você Chloe-Falo e espero ela dizer algo.
-Está vendo toda essa destruição? Seu povo acabou com tudo, sabe quantos já morreram? Ou quantos estão escondidos com medo, com fome, as crianças... Você tem culpa nisso, e como tem, e ainda está aqui na minha frente como se nada tivesse acontecido, a questão não é só entre eu e você-Chloe dizia enquanto enxugava algumas lágrimas que caíam dos seus olhos-Estou a dias sem ver meu pai, não sei como ele está... além do risco que está correndo, será que você não entende o porquê de eu não te perdoar?!
-Eu entendo Chloe, juro que entendo, mas eu não tinha ideia que seria dessa maneira, todas essas mortes, essa destruição, não imaginava-Falo, eu já não tinha o que dizer para que Chloe me entendesse.
-Quer me fazer rir? Você não tinha noção que tudo isso iria acontecer? Não finja ingenuidade, você sabia muito bem que ia acontecer esse massacre, e você teve uma grande participação, com toda a certeza vazou muitas informações, por isso estava trabalhando na casa presidencial, não é? Gostou de ter nos usado? Me usado...se aproximou de mim para ter mais acesso a arquivos importantes que seriam úteis para a invasão-Chloe diz olhando nos meus olhos, seu olhar só tinha raiva e desprezo por mim.
-Eu não vou negar que no início eu usava vocês, mas isso mudou, eu já não estava com vocês para usá - los, cheguei até a parar de dar informações aos meus superiores, pode confirmar isso com Blai...Fernanda, ela percebeu que eu não me importava mais com a missão, você passou a ser a única coisa com o que eu me importava Chloe-Digo com toda a minha sinceridade, desejando muito que Chloe acreditasse.
-Isso não muda os fatos, além de tudo, não dá para confiar em você, nunca mais confiarei em você, realmente foi uma perda de tempo ter vindo aqui, adeus Luís, e por favor, não me procure mais-Chloe diz e começa a se afastar, pensei em dizer para ela ficar, mas a deixei ir embora, ainda não há nada que eu possa dizer para Clhoe me perdoar.
Chloe:
-E se ele estiver sendo sincero Chloe?-Douglas diz quebrando o silêncio, já caminhávamos calados a um tempo-Sei que ele nos usou e tudo, mas se ele realmente se arrependeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Interplanetário - (Concluída)
Storie d'amoreHistória escrita em parceria com @IsraelSouza12 Dois planetas destinados a se enfrentarem em uma grande guerra, que faría um deles ir a ruína, ou os dois?! Uma rivalidade interplanetária que já existe a séculos, e nunca chegou perto de um fim de paz...