Capítulo 35:

12 5 20
                                    

Antes de qualquer coisa, só queria agradecer as 526 visualizações, os 133 votos e os 421 comentários. ❤️❤️❤️

Nós ficamos muito felizes com isso. Muito obrigado. Amo vocês. ❤️❤️❤️

(Duas semanas depois, Quatro meses que chegaram na Terra e Sete meses que receberam a missão).

(Quinze dias após a invasão. Segunda feira, por volta das 11:51 da manhã).

Chloe:

Minha vida mudou de uma forma nessas últimas duas semanas que eu nunca imaginei que fosse acontecer. Nunca pensei que fosse ter que passar por algo assim.

Nem mesmo quando já tinha suspeita de invasores no planeta, não cheguei a cogitar que chegaria a esse ponto.

Depois daquele dia em que saí correndo não vi meu pai mais. Eu sei que ele está bem porque vemos ele dando ordens e os avisos dele. A cada fim de dia eu mando um sinal pra ele do jeito que combinamos pra avisar que estou bem.

Eu estou junto com Débora, Douglas, Caio e Miguel em uma casa abandonada e mais afastada dos outros lugares. Estamos nos virando nesses últimos dias. Trouxemos bastante comida, mas mesmo tentando economizar, por sermos cinco metade da comida já se foi.

Devemos ter o suficiente pra mais umas duas semanas... Esses dias ouvi os meninos conversando sobre fazer algum plano pra procurar comida antes que acabe. Por enquanto, estamos bem.

Conseguimos trazer roupas o suficiente e tudo mais que precisassemos... No momento isso é o suficiente.

Douglas disse que daqui a algumas semanas vamos ter que sair daqui também. Afinal, já não é mais seguro ficar no mesmo lugar.

Miguel quando soube do Luiz a primeira coisa que disse foi "Eu sabia! Eu falei!"... E coisas assim. Ele ficou falando isso por um bom tempo até que Débora mandou ele parar porque eu não estava nada bem com tudo isso... E também isso só fez com que todos ficassemos meio pra baixo. Com exceção do Miguel, todos nos apegamos muito a ele.

Nessas últimas semanas não falamos dele, nem tocamos no assunto. E se eles começam a falar sobre eles e eu apareço eles param na hora... Eles sabem o quanto eu chorei com tudo isso.

E ainda choro. Todas as noites.

Eu só queria pelo menos não ter me apaixonado...

— Chloe, está me ouvindo? — Débora pergunta tocando em meu braço, o que fez eu me assustar. Nem percebi que ela apareceu.

— Oii Débora... Algo me diz que você já está me chamando a algum tempo não é? — pergunto, com um sorriso culpado.

— É eu estava sim. — ela diz dando um pequeno sorriso e se sentando ao meu lado na varanda da casa.

Essa casa é afastada e esse horário é tranquilo então não tem portancia ficarmos aqui um pouquinho:

— Estava te chamando para comer. Já está tudo pronto... Você estava pensando nele, não é? — Débora fala colocando sua mão sobre a minha.

Assinto, sem falar nada por enquanto.

Essa situação é tão complicada... E tão angustiante.

— Eu só consigo pensar, que ter me apaixonado só faz com a situação piore e eu me sinta pior ainda. — digo sentindo algumas lágrimas caírem.

E ela me abraçou, fazendo carinho em minhas costas.

Ela suspira. Eu sei o quanto ela e todos aqui querem me ver bem e estão fazendo tudo que podem para me consolar.

Amor Interplanetário - (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora