24

245 12 0
                                    

Pov's Malu

Eu estava dormindo de boa até ser acordada pelo Cabelinho pela primeira vez ele me acordou com delicadeza!

Malu:oque vc quer?

Cabelinho:vou te levar para um lugar hoje se arrume ao máximo e se comporte.

Malu:onde vamos?

Cabelinho:não interessa vc precisa ficar bonita pra mim e já era não tem mais conversa!

Malu:ok se vc quer que eu me arrume ao máximo e que eu fique bonita me diz para onde vamos qual a ocasião pra eu saber qual maquiagem fazer, qual roupa colocar e como devo me comportar!

Cabelinho:não sei se deveria te falar mas vamos a uma das minhas boates mais luxuosa e lucradora! Vai ter muitos dos meus homens mulheres deles então se comporte não preciso ter problemas com vc lá certo?

Malu:ok vou como uma das suas vadias como uma conhecida ou como sua mulher??

Cabelinho:como minha vadia não vai, por causa que elas não são tão privilegiadas assim, nunca sai em público com nenhuma delas e como conhecida? Pior não levo "amigas" ou conhecidas pra lugares comigo então a única opção que sobrou é como minha mulher então sim vc vai como minha mulher.

Malu:que hora sairemos daqui?

Cabelinho:em alguns minutos então não demore por favor!

Malu:ok preciso me arrumar

Me levanto não tinha nenhuma outra opção a não ser ir com ele como sua mulher entao fui tomar banho

Então faço minha melhor maquiagem coloco meu melhor vestido meus saltos mais lindos que chama mais atenção e pronto.

Já estava linda, bom na minha visão eu estava maravilhosa!

Mafia da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora