Pov's Malu
Depois de uma boa foda eu estava cochilando do lado dele até ele me chacoalhar me chamando.
Cabelinho:vai dormir não baby, vamos tomar banho rápido.
Malu:eu estou com sono, madrugada já.
Cabelinho:também mas precisamos tomar banho.
Malu:ok vamos.
Cabelinho:pode ir indo vou trocar os lençóis da cama.
Malu:ok
Eu entrei no banheiro já molhando meu cabelo que estava sujo e começando a lava-lo.
Passou alguns minutos eu tinha shampoo no meu cabelo e meus olhos estavam fechados ouvi o box ser aberto logo sinto ele me abraçar por trás e beijar meu pescoço.
Cabelinho:vamos tomar banho logo.
Malu:queria até vc me abraçar por trás e beijar meu pescoço...
Cabelinho:mais uma boa foda não faz mal a ninguém não acha?
Malu:eu estou sentindo minhas pernas tremerem, vc vai me deixar na cadeira de rodas se formos mais uma vez.
Cabelinho:não seria uma má ideia
Malu:pq nao é vc né
Cabelinho:vamos...
Malu:porque não.
Estava de costas me viro pra ele colocando as minhas mãos em seu rosto deixando um selinho provocativo e logo me viro novamente de costas pegando suas mãos e passando pelas minhas intimidades.
Dessa vez sem muito esforço no box mesmo me ajoelho batendo uma pra ele e logo paguei fazendo ele se derreter na minha boca.
Depois disso desligamos o chuveiro e ele me beijou me levando pra pia e logo me subindo na pia do banheiro se abaixando e colocando sua língua em minha intimidade.
Em leves movimentos ele passava seu dedo em meu clitóris e depois sua língua circulando-o.
Depois disso ele sobe me beijando e me penetrando me fazendo gemer e dessa vez enquanto me penetrava ele me beijava.
Logo chegamos ao nosso ápice e fomos tomar um banho de verdade e deitar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia da noite
FanfictionUma mafia que só ataca de noite sequestra uma garota por engano... eles até que poderiam deixa-la ir mas ela viu demais...